Não tem nada a ver com o peso... simplesmente é mal feito.... hehehTem muito cuidado a travar em curva porque a gttdi tem a mania que e dançarina.
Não tenho uma, tenho uma fr comercial e faz a mesma coisa, como e muito leve tem sempre a tendência de a traseira sair muito por isso tem calma quando lhe apertas os calos.
Abraço
Ta td dito Mais um da cidade berço kando kizeres trocar umas ideias já sabes.
Cump.
Tem muito cuidado a travar em curva porque a gttdi tem a mania que e dançarina.
Não tenho uma, tenho uma fr comercial e faz a mesma coisa, como e muito leve tem sempre a tendência de a traseira sair muito por isso tem calma quando lhe apertas os calos.
Abraço
[FCS]alfamax;232569 disse:Em recta pisa à fundo! Se precisares de travar e tiveres ABS, trave à fundo! Se não tiveres o ABS, pés de fora! Nas curvas à fundo com suspensões de origem, reze!
E boa sorte com a máquina.
ter ABS ou nao, axo k nao é bem assim...
td depende como travas, se souberes travar consegues obter a mesma resposta do k com ABS, simplesmente nao podes apertar ao fundo akilo pois é obvio k blokeia!
abraço
[FCS]alfamax;232569 disse:Em recta pisa à fundo! Se precisares de travar e tiveres ABS, trave à fundo! Se não tiveres o ABS, pés de fora! Nas curvas à fundo com suspensões de origem, reze!
E boa sorte com a máquina.
sempre muito sincero o alfamax e muito positivo nas suas opinioes.continua com essas boas observaçoes!ou se tem tomates pa curvar com um ibiza ou atao n se compra um ibiza.ponto final paragrafo!