Res 16 Mar 2008 #1 pessoal gostava de saber se alguem daki ja teve ou conduziu um opel tigra, o 1.4 ecotech de 94>99... gostava de saber se sabem os consumos, se vale a pena o carro, se vale plo menos 3700€ agradecia k me disse-sem o maximo, thx!
pessoal gostava de saber se alguem daki ja teve ou conduziu um opel tigra, o 1.4 ecotech de 94>99... gostava de saber se sabem os consumos, se vale a pena o carro, se vale plo menos 3700€ agradecia k me disse-sem o maximo, thx!
R Rodcar 17 Mar 2008 #2 Res disse: pessoal gostava de saber se alguem daki ja teve ou conduziu um opel tigra, o 1.4 ecotech de 94>99... gostava de saber se sabem os consumos, se vale a pena o carro, se vale plo menos 3700€ agradecia k me disse-sem o maximo, thx! Clique para expandir... J tive um, andam relativamente bem mas para isso n gastam pouco. Em termos de valor falta te referir varios factores, cor, ano, kms, estado...
Res disse: pessoal gostava de saber se alguem daki ja teve ou conduziu um opel tigra, o 1.4 ecotech de 94>99... gostava de saber se sabem os consumos, se vale a pena o carro, se vale plo menos 3700€ agradecia k me disse-sem o maximo, thx! Clique para expandir... J tive um, andam relativamente bem mas para isso n gastam pouco. Em termos de valor falta te referir varios factores, cor, ano, kms, estado...
Res 17 Mar 2008 #3 Rodcar disse: J tive um, andam relativamente bem mas para isso n gastam pouco. Em termos de valor falta te referir varios factores, cor, ano, kms, estado... Clique para expandir... cor: cinza prata, pintura nova axo k e de 96 100.000km mt bom estado de interiores, linha de escape e aspecto de motor, n faz barulhos etc... tb n abri a cabeça do motor, para andar a velocidades "legais" gasta a volta de kto? abraço, brigado por responderes!
Rodcar disse: J tive um, andam relativamente bem mas para isso n gastam pouco. Em termos de valor falta te referir varios factores, cor, ano, kms, estado... Clique para expandir... cor: cinza prata, pintura nova axo k e de 96 100.000km mt bom estado de interiores, linha de escape e aspecto de motor, n faz barulhos etc... tb n abri a cabeça do motor, para andar a velocidades "legais" gasta a volta de kto? abraço, brigado por responderes!