Ontem deram-me esta prenda ao meu FRzito...

Ia eu ontem descansado... quando levo com um gajo em cima que não me viu, lembrou-se de mudar de faixa sem pisca, resultado conseguiu-me fazer subir um passeio com esta bela lixadela que não se percebe como realmente está só por esta foto..

Além disso ainda esfolei uma das minhas jantes... :(

laterallr9.jpg
 
Era sair do carro e dar-lhe uma cabeçada...

Ao menos deu-se como culpado? Vai ter k dar... menos mal... é ele k paga o estrado.

Boa sorte com isso amigo
Abração
 
Era sair do carro e dar-lhe uma cabeçada...

Ao menos deu-se como culpado? Vai ter k dar... menos mal... é ele k paga o estrado.

Boa sorte com isso amigo
Abração

Sim deu-se logo como culpado.
Disse que não fez pisca, e que foi a minha sorte porque ainda me disse que eu ia a ultrapassar pela direita... :rir: coitado... o problema.. é que eu tinha de ir naquela faixa para cortar para a direita...ele é que se lembrou que queria ir para onde eu ia :)
 
Deixa-me adivinhar.... numa das 300 rotundas de Santarém? Vou ainda ser ainda mais audaz e apostar na rotunda luminosa!

Certo?

abraçada Richard e se precisares de algo... apita.
See u m8
 
Deixa-me adivinhar.... numa das 300 rotundas de Santarém? Vou ainda ser ainda mais audaz e apostar na rotunda luminosa!

Certo?

abraçada Richard e se precisares de algo... apita.
See u m8
errado... lol... foi mesm a sair da rotunda do modelo... já na subida para santarem.. eu ia na faixa da direita para o lado do hospital...e o outro na da esquerda para santarem... á ultima lembrou-se que queria ir para o hospital :)
foi mesmo em frente ao restaurante chines novo
 
entao nao te preocupes se deu como culpado o seguro para te isso:)
pelo menos uma porta nova e pintura dos 3 paineis
 
é só bons condutores em portugal.....eu a um ano tb levei com umas mercedes vito em cima n me viu a parar numa paxadeira para paxar os peoes no vale de santarem...fikei com a viatura td encarakilhada......anda td a dormir...:redcard:
 
Last edited:
Back
Top