onde trabalhar cavas das rodas ??

amigo eu postei algumas um video de como isso se faz... nice and easy :)
olha primeiro vê como as jantes encaixam...
depois logo vês o que tens que trabalhar....
eu acredito que com a largura que queres o leon aguenta bem!

nao aguenta nao, conheço mt gente com 18x9 et 45 com rebaixamento de 4 cm ja roça em curva e eu quero rebaixar 6cm.
eu sei la trabalhar umas cavas.

Até parece que meio mundo também não cupraliza os Ibizas

Hoje em dia à que aproveitar os negócios mas cada um sabe de si

Até parece que meio mundo também não cupraliza os Ibizas

Hoje em dia à que aproveitar os negócios mas cada um sabe de si

já nem falo disso!
infelizmente poucos têm ideias fresh!!
é mais do mesmo!! :p
mas se o pessoal gosta de andar todo na moda e com carros iguais... á ai carros que so muda mesmo as jantes e a matricula LOL :) alguns so muda mesmo a marca de pneus!!

Não sei o que entendes por "ideias fresh" mas não sei o que farias a um carro, neste caso o Ibiza que já está mais que batido o que se deve fazer nele

Nem tu nunca vais andar com um carro apenas teu, assim como se baseiam em ti tu baseias-te nas ideias dos outros e não vejo qual é o problema.. ainda à algum tempo atrás isto deu uma discussão no leonclub porque há sempre os mais espertos que fizeram as coisas primeiro e acham que devem ser os reis :D

Este é só o meu ponto de vista e respeito a opinião de cada um, mas não me parece que neste caso se tratasse de qualquer tipo de imitação, trata-se sim de aproveitar um negócio que no meu ver seria mais vantajoso

eu tenho ideias para a minha carrinha!
ainda não concretizei pois ainda não tive t€mpo... mas sei que poucas andam como a vou colocar, aliás poucas ou nenhumas que tenha visto!!!
como qualquer carro poderá andar!!!! é so ter ideias diferentes!!
eu compreendo que o pessoal curta um estilo de carro e que tenha visto 1 igual e de repente já são milhares iguais!!!
hoje em dia nunca compraria um ibiza, pois ia ter um carro igual a milhares, só se fizesse algo diferente, mas esse diferente não iria ser compreendido pela maioria das pessoas!!
e isso vê-se neste forum...
vais aos projectos e ve quantos carros iguais á....

á uns tempos apareceu aqui um ibiza 6l com um estilo unico a meu ver, misturava ratstyle com german!!! e a ideia estava lá em alguns pontos... mas o pessoal detonou logo aquilo :p houve quem gostasse e quem mandasse postas pro ar....

no leonclub foi cmg. eu ate ia pa meter umas ronal e o sequeirinha ja queria fechar projecto e ficou todo ofendido mas passou.
eu era para meter UL mas vi estas e as BBS ch tb me enchiam os olhos e preferi virar assim pa um estilo nao tao race, e meter o pneu esticado e tal com jante bem largar. opa, quando meter, nao vai faltar malta a copiar

eu tenho ideias para a minha carrinha!
ainda não concretizei pois ainda não tive t€mpo... mas sei que poucas andam como a vou colocar, aliás poucas ou nenhumas que tenha visto!!!
como qualquer carro poderá andar!!!! é so ter ideias diferentes!!
eu compreendo que o pessoal curta um estilo de carro e que tenha visto 1 igual e de repente já são milhares iguais!!!
hoje em dia nunca compraria um ibiza, pois ia ter um carro igual a milhares, só se fizesse algo diferente, mas esse diferente não iria ser compreendido pela maioria das pessoas!!
e isso vê-se neste forum...
vais aos projectos e ve quantos carros iguais á....

á uns tempos apareceu aqui um ibiza 6l com um estilo unico a meu ver, misturava ratstyle com german!!! e a ideia estava lá em alguns pontos... mas o pessoal detonou logo aquilo :p houve quem gostasse e quem mandasse postas pro ar....

Autofreak? O carro estava bastante bom mas havia algumas arestas para limar...

Autofreak? O carro estava bastante bom mas havia algumas arestas para limar...
o unico defeito que eu apontei no projecto foi o capô, na minha opinião era ferrugem viva sem ser envernizada!!!
e o resto estáva fora da box, pois tinha umas jantes bacanas, as cores foram bem conjugadas!!!

Back