ReDsOuL 13 Jan 2008 #3 Leth disse: Vens a leiria a uma encontro semanal que eu arranjo te Clique para expandir... ok então. quando são os encontros? Cumpz
Leth disse: Vens a leiria a uma encontro semanal que eu arranjo te Clique para expandir... ok então. quando são os encontros? Cumpz
Vag_130 20 Jan 2008 #6 tb kero um tocolante do clube...sou da zona porto gaia mais concretamente lool
S scooter Utilizador Banido 20 Jan 2008 #7 Vag_130 disse: tb kero um tocolante do clube...sou da zona porto gaia mais concretamente lool Clique para expandir... fala com o user paulo 1.6
Vag_130 disse: tb kero um tocolante do clube...sou da zona porto gaia mais concretamente lool Clique para expandir... fala com o user paulo 1.6
Vag_130 20 Jan 2008 #9 scooter disse: fala com o user paulo 1.6 Clique para expandir... ja fui a peskisar menbros e nao encontro nenhum paulo 1.6 mano...da ai o contacto dele sff....
scooter disse: fala com o user paulo 1.6 Clique para expandir... ja fui a peskisar menbros e nao encontro nenhum paulo 1.6 mano...da ai o contacto dele sff....
S scooter Utilizador Banido 20 Jan 2008 #10 Vag_130 disse: ja fui a peskisar menbros e nao encontro nenhum paulo 1.6 mano...da ai o contacto dele sff.... Clique para expandir... afinal é sport1.6 :finga::finga::finga:
Vag_130 disse: ja fui a peskisar menbros e nao encontro nenhum paulo 1.6 mano...da ai o contacto dele sff.... Clique para expandir... afinal é sport1.6 :finga::finga::finga:
sport1.6 21 Jan 2008 #11 Mas eu só entrego em mão se ele quiser vir ao encontro de sexta buscar isso é na boa e ainda estou limitado relativamente ás cores é que á mais de 3 meses estou á espera que um admistrador me envie mais alguns para cima abraços
Mas eu só entrego em mão se ele quiser vir ao encontro de sexta buscar isso é na boa e ainda estou limitado relativamente ás cores é que á mais de 3 meses estou á espera que um admistrador me envie mais alguns para cima abraços