Strangept 21 Set 2008 #1 Como o próprio título diz, onde me aconcelham montar uns coils na margem sul?? assim baratinho Last edited: 21 Set 2008
Killer 21 Set 2008 #2 simples... Alfamax.. Manda PM ao Brazuca k ele deve ser Homem para montar isso. Sendo tu de Almada uma deslocação à Aroeira não te custa muito. Abraço.
simples... Alfamax.. Manda PM ao Brazuca k ele deve ser Homem para montar isso. Sendo tu de Almada uma deslocação à Aroeira não te custa muito. Abraço.
HoNdAcTr 21 Set 2008 #3 O alfamax e o Testament... Pessoal 5* e fazem um trabalho perfeito! Aconselho!! Abraco
Miguel79 21 Set 2008 #4 Eu nunca lá montei nada,mas pelo feedback que têm também aconselho o alfamax e o Testament.
testament 21 Set 2008 #6 hehe, obrigado pelo feedback pessoal. Fica-mos sem o outro topico que ja passava das 10 paginas, inumeros carros feitos, agr tamos a começar um topico novo.
hehe, obrigado pelo feedback pessoal. Fica-mos sem o outro topico que ja passava das 10 paginas, inumeros carros feitos, agr tamos a começar um topico novo.
Miguel79 21 Set 2008 #7 Não tens que agradecer,quando as pessoas fazem o trabalho bem feito,como é demonstrado pelo feedback,só tenho é que aconselhar.Grande abraço amigo.
Não tens que agradecer,quando as pessoas fazem o trabalho bem feito,como é demonstrado pelo feedback,só tenho é que aconselhar.Grande abraço amigo.
Strangept 21 Set 2008 #8 obrigado pelas respostas... testament depois entro em contacto contigo para combinarmos... Abraço
GTTDi 23 Set 2008 #9 Esses dois paneleiros fazem isso com dois olhos fechados e uma mão nas costas e a outra a virarem cerveja :rir:
Esses dois paneleiros fazem isso com dois olhos fechados e uma mão nas costas e a outra a virarem cerveja :rir: