Nuno_Antunes 5 Jun 2009 #1 boas pessoal keria mandar tirar o catalizador do meu carro, sabem onde posso mandar fazer isto na zona centro do pais??? Abraço...
boas pessoal keria mandar tirar o catalizador do meu carro, sabem onde posso mandar fazer isto na zona centro do pais??? Abraço...
matta 5 Jun 2009 #2 Nuno_Antunes disse: boas pessoal keria mandar tirar o catalizador do meu carro, sabem onde posso mandar fazer isto na zona centro do pais??? Abraço... Clique para expandir... ond moras mesmo??? abraço
Nuno_Antunes disse: boas pessoal keria mandar tirar o catalizador do meu carro, sabem onde posso mandar fazer isto na zona centro do pais??? Abraço... Clique para expandir... ond moras mesmo??? abraço
Nuno_Antunes 5 Jun 2009 #3 matta disse: ond moras mesmo??? abraço Clique para expandir... Tomar, perto de Torres Novas
F Fracis 7 Jun 2009 #4 boas .aonde eu vou fazr as minhas mods .e na auto escape do carregado k esta no carregado .lol :rir:
Nuno_Antunes 7 Jun 2009 #5 mendez disse: boas .aonde eu vou fazr as minhas mods .e na auto escape do carregado k esta no carregado .lol :rir: Clique para expandir... boas, ja mandas te la tirar o catalizador? eles trabalham bem? Abraço...
mendez disse: boas .aonde eu vou fazr as minhas mods .e na auto escape do carregado k esta no carregado .lol :rir: Clique para expandir... boas, ja mandas te la tirar o catalizador? eles trabalham bem? Abraço...
F Fracis 7 Jun 2009 #7 Nuno_Antunes disse: boas, ja mandas te la tirar o catalizador? eles trabalham bem? Abraço... Clique para expandir... sim fica bem feito e comparado km os outros k pedi orçamento fikou mta bem feito .se kiseres maiso pinioes o user huguito ou ino .peço dxcpa nao tnho a certeza tb tava la a fazer um trablho.eu gxtei mto
Nuno_Antunes disse: boas, ja mandas te la tirar o catalizador? eles trabalham bem? Abraço... Clique para expandir... sim fica bem feito e comparado km os outros k pedi orçamento fikou mta bem feito .se kiseres maiso pinioes o user huguito ou ino .peço dxcpa nao tnho a certeza tb tava la a fazer um trablho.eu gxtei mto