Onde ligar manometro de turbo

Boas eu queria que me esplicassem onde posso ligar o manometro de turbo no meu 6k2 (6k3 no livrete)? comp:respect:

Last edited:
Deve ser por ser um Modelo Raro(6K3)....
Se estiveres a falar de um 6K2, penso que tens de mandar fazer no colector, ou então arranjar um supressor de ERG com adaptação para o MAnometro...
Abraço

Deve ser por ser um Modelo Raro(6K3)....
Se estiveres a falar de um 6K2, penso que tens de mandar fazer no colector, ou então arranjar um supressor de ERG com adaptação para o MAnometro...
Abraço

Tou a ver que percebes bue de carros:redcard:.
Entao diz me qual o modelo do ibiza entre 00/02 antes do 6l no livrete diz 6k3.
E mais ou menos isto
93/96 6k
97/99 6k2
00/02 6k3

Last edited:
Percebo o Suficiente para criar um topico destes LINK com a ajuda dos utilizadores deste forum....que por acaso logo no inicio responde à tua duvida dos modelos....

os modelos de <99 (6k) tb têm 6k3 no livrete, isso eh o tipo de chassis... quanto ao modelo tu referest a um 6k2....
para montar isso convém fazer um supressor de EGR com saida pa manomtro.. ou entao furas um tubo do circuito de IC ...
cumps e calma meninos :axe::axe::axe::axe::axe::redcard::finga:

os modelos de <99 (6k) tb têm 6k3 no livrete, isso eh o tipo de chassis... quanto ao modelo tu referest a um 6k2....
para montar isso convém fazer um supressor de EGR com saida pa manomtro.. ou entao furas um tubo do circuito de IC ...
cumps e calma meninos :axe::axe::axe::axe::axe::redcard::finga:

Boas sera que me podes arranjar umas fotos disso? comp ta tudo calmo

Ora aki tens.. eh algo com este aspeto... ;)

e fica assim....

nessa pexa tem uma saidazinha pa ligares o manomtro de pressao de turbo ;)

exclarecido??? abrx
cumps

ok tou esclarecido. Mas ja agora isso ha a venda em qualquer casa de peças auto certo? E quem tem a egr desligada tem de ser mesmo no tubo do ic!? comp

Back