Onde encontrar tubo flexivel com r-60 mm

já ando farto de procurar e não consigo encontrar um tubo flexivel com raio de 60mm alguem me sabe dizer onde encontrar isso aqui em aveiro?
 
é pa ligar um filtro cónico mas queria polo dentro da caixa do filtro de ar, já tirei medidas e cabe falta-me é o tubo
 
é pa ligar um filtro cónico mas queria polo dentro da caixa do filtro de ar, já tirei medidas e cabe falta-me é o tubo

Tenta procurar numa casa que venda esquentadores/caldeiras, pois o tubo de exaustao para estes equipametos é em aluminio flexivel e pode existir essa medida.
 
cuidado com o tubo de esquentador para esse fim, é que já tive num outro carro que tive e aquilo desfazia-se todo e depois entrava pô por todo lado...
 
boas.

nao è raio è diametro...:ideia:

aki na minha zona existe desse tubo(aluminio revestido com um tipo de cartao), k e usado para exe fim. procura numa caza de peças de automoveis da concorrencia. eles tem.:ideia:
 
umh... espera axo k para o fim k tu keres , axo k um bocado de tubo de inox oui aluminio serve. de inox sei k ha de 60mm, de aluminio è complicado.

n consegues fazer ai um projecto do k precizas??? um desenho??
 
tb tava com duvidas em relação aos de aluminio,em relação aos de cartão não acho que sejam muito fiaveis por causa da humidade podem começar a soltar bocados de papel pa dentro do motor,o que dava mesmo jeito era um daqueles tubos de aspirador...
 
tb tava com duvidas em relação aos de aluminio,em relação aos de cartão não acho que sejam muito fiaveis por causa da humidade podem começar a soltar bocados de papel pa dentro do motor,o que dava mesmo jeito era um daqueles tubos de aspirador...

o cartao apenas reveste o aluminio, mas para exe fim tb n axo indikado, o melhor seria mesmo o de aluminio só....
eu vendo disso, mas pela tua zona numa kasa de acessorios deves arranjar, ou ate mesma na norauto pk eles vendiam uns kit de admiçao da green k para exe efeito e km uma luva 5*
 
Boas,

Qts metros keres??
Tenho tubo flexivel de 60mm em borracha transparente, c/ reforco em expiral d aco. Mt resistente, relativamente a altas temperaturas:rolleyes: pa nao e especifico p temp mt altas!
Mas p a finalidade d utilizar como conduta d ar serve perfeita/te.
S kiseres amanha ponho fotos...

Abraco

PS-O q vale e q o ppl percebeu, pq r-60= D120:D
 
Last edited:
Back
Top