Mancha 2 Abr 2012 #1 Boas pessoal gostaria de saber onde posso adequirir os tubos bf goodrich de malha de aço para o ibiza 6L e óleo de travões dot 5.1! Agradeço desde já a vossa ajuda. Comprimentos,
Boas pessoal gostaria de saber onde posso adequirir os tubos bf goodrich de malha de aço para o ibiza 6L e óleo de travões dot 5.1! Agradeço desde já a vossa ajuda. Comprimentos,
Mancha 2 Abr 2012 #3 Diogo_ZM disse: Underground Division .. ;-) Clique para expandir... Mandei pm ao kriptonite e ele nao me respondeu xD
Diogo_ZM disse: Underground Division .. ;-) Clique para expandir... Mandei pm ao kriptonite e ele nao me respondeu xD
Mancha 2 Abr 2012 #5 Diogo_ZM disse: Aguarda um bocadinho q ele rsp .. Abraço .. Clique para expandir... Ok obrigado diogo abraço
Diogo_ZM disse: Aguarda um bocadinho q ele rsp .. Abraço .. Clique para expandir... Ok obrigado diogo abraço
VK Utilizador Banido 3 Abr 2012 #6 Amigo eu mandei vir os meus de Inglaterra pelo ebay. Demoraram 10 dias a chegar. Abx
p0wd3r 3 Abr 2012 #7 VKTDi disse: Amigo eu mandei vir os meus de Inglaterra pelo ebay. Demoraram 10 dias a chegar. Abx Clique para expandir... Para 6L? Se sim podes mandar link por pm sff.
VKTDi disse: Amigo eu mandei vir os meus de Inglaterra pelo ebay. Demoraram 10 dias a chegar. Abx Clique para expandir... Para 6L? Se sim podes mandar link por pm sff.