MDS 19 Fev 2008 #1 Oi Pessoal. Alguem sabe me dizer onde posso encontrar Radios da Alpine a preco de amigo. Estou a falar em lojas,... nada de barracas aqui e ali e feiras a cenas assim.
Oi Pessoal. Alguem sabe me dizer onde posso encontrar Radios da Alpine a preco de amigo. Estou a falar em lojas,... nada de barracas aqui e ali e feiras a cenas assim.
BetoHS 19 Fev 2008 #2 eu arranjo-te com garantia e tudo como deve de ser que modelo queres?? Last edited: 19 Fev 2008
MDS 19 Fev 2008 #3 Estou interessado nos seguintes modelos. Ve me preços disso s.f.f. CDA-9884R CDA-9886R Assim mediante a diferenca entre eles facilita a escolha. Vou compar um destes de certo. Se queres podes enviar por PM o preco. Obrigado
Estou interessado nos seguintes modelos. Ve me preços disso s.f.f. CDA-9884R CDA-9886R Assim mediante a diferenca entre eles facilita a escolha. Vou compar um destes de certo. Se queres podes enviar por PM o preco. Obrigado
Blackcupra 20 Fev 2008 #4 canário disse: eu arranjo-te com garantia e tudo como deve de ser que modelo queres?? Clique para expandir... arranjas um CDA-9855R ??
canário disse: eu arranjo-te com garantia e tudo como deve de ser que modelo queres?? Clique para expandir... arranjas um CDA-9855R ??
BetoHS 21 Fev 2008 #5 o rapaz a quem eu conpro isto nao se encontra em portugal assim que tiver novidades para os dois posto aqui
o rapaz a quem eu conpro isto nao se encontra em portugal assim que tiver novidades para os dois posto aqui
TSilva 23 Fev 2008 #7 Excelente rádio...:clap: Parece ser compativel com diversos comandos de volante. Certo? Por quanto é que te ficou? Cump's
Excelente rádio...:clap: Parece ser compativel com diversos comandos de volante. Certo? Por quanto é que te ficou? Cump's
BlueViper 9 Abr 2008 #8 canário disse: o rapaz a quem eu conpro isto nao se encontra em portugal assim que tiver novidades para os dois posto aqui Clique para expandir... Canário será que ainda conseguias arranjar preços para o CDA-9886R e CDA-9887R ? Também estava interessado em arranjar um bom radiozito a um preço simpatico Last edited: 9 Abr 2008
canário disse: o rapaz a quem eu conpro isto nao se encontra em portugal assim que tiver novidades para os dois posto aqui Clique para expandir... Canário será que ainda conseguias arranjar preços para o CDA-9886R e CDA-9887R ? Também estava interessado em arranjar um bom radiozito a um preço simpatico