Olhem aí a moral em altas...

Já tinha lido hoje no CM,aliás hoje quando o li as primeiras páginas deixaram-me incrédulo. Este país é uma vergonha e mais não digo.

Se fosse o Zé António que fosse a conduzir com esse alcool todo a esta hora estava f*dido.

A esta hora já tinhas estado presente o juiz e estavas bem lixado.
 
pois é um dia que me mandem parar e que o balão passe dos 0,5 que eles vao ver

isto só demonstra a vergonhas deste pais

o velhote que ia a conduzir a carroça com o burro nao teve a mesma sorte, deve ter sido por ser um veiculo sem motor


enfim
 
Eu vi demanha mas nao ouvi ao certo, á pouco nas noticias é que vi como deve ser, e como é normal fica-se logo a pensar, e se fosse eu, ou algum de nós?? na altura comentei com o meu pai, ja estava-mos na prisao, ou entao a bela da multa bem "puxada" e carta fora uns mes/anitos...
É o nosso "Portugale", o mesmo de sempre é que se lixa...
 
Last edited:
ou entao


1305897648193.jpg
 
Sem Stress.. não vale a pena ficar chateado pá! a luta é alegria! :D

[video=youtube;ukPdbUrRKbo]http://www.youtube.com/watch?v=ukPdbUrRKbo[/video]
 
só prova que o facto de estar bebeda e conduzir em contra-mão pondo em risco a vida dela e a dos outros não é mais importante do que ser procuradora de profissão
espectáculo, quando for grande quero ser procurador pois assim posso ir todos os dias trabalhar conduzindo em contra-mão e podre de bebedo
 
era quem lhe desse com um gato morto nas trombas até ele miar :x

ambos deviam ser proibidos de exercer a profissão que têem , e ela havia era de pagar uma multa bem forte e ficar sem carta .
 
É por estas e por outras que tamos na ***** que tamos. basta ter amigo no sitios certos que até nos safamos de homicidio.

Acho que se conhecermos bem as leis do nosso país tambem podemos safarmo-nos de tudo, porque á leis que se contradizem e em tribunal tamos safos.
 
Back
Top