R RicardoCruz 8 Out 2009 #1 Boas sou o Ricardo tenho um ibiza tdi 90cv 6k2 e brevemente postarei aqui umas fotografias para o pessoal opinar fiquem bem :brilho:
Boas sou o Ricardo tenho um ibiza tdi 90cv 6k2 e brevemente postarei aqui umas fotografias para o pessoal opinar fiquem bem :brilho:
gonçalo f 16 Out 2009 #3 RicardoCruz disse: Boas sou o Ricardo tenho um ibiza tdi 90cv 6k2 e brevemente postarei aqui umas fotografias para o pessoal opinar fiquem bem :brilho: Clique para expandir... essas fotos ja ca deviam tar bem vindo !
RicardoCruz disse: Boas sou o Ricardo tenho um ibiza tdi 90cv 6k2 e brevemente postarei aqui umas fotografias para o pessoal opinar fiquem bem :brilho: Clique para expandir... essas fotos ja ca deviam tar bem vindo !
Vitor Fonseca 19 Out 2009 #4 RicardoCruz disse: Boas sou o Ricardo tenho um ibiza tdi 90cv 6k2 e brevemente postarei aqui umas fotografias para o pessoal opinar fiquem bem :brilho: Clique para expandir... bem vindo
RicardoCruz disse: Boas sou o Ricardo tenho um ibiza tdi 90cv 6k2 e brevemente postarei aqui umas fotografias para o pessoal opinar fiquem bem :brilho: Clique para expandir... bem vindo