Lynkx 23 Fev 2008 #1 Boas pessoal! Para alem do meu 6k aki em casa temos tb um meganeII 1.5 dci e no outro dia reparei k o likido de refrigeraçao esta negro. Akilo parece mesmo oleo. O k é isto? Imagino k n seja algo mt bom. Cumps
Boas pessoal! Para alem do meu 6k aki em casa temos tb um meganeII 1.5 dci e no outro dia reparei k o likido de refrigeraçao esta negro. Akilo parece mesmo oleo. O k é isto? Imagino k n seja algo mt bom. Cumps
suardo 23 Fev 2008 #2 Possivelmente junta queimada... mas se tiver a dizer alguma barbaridade, corrijam Sff...
Camaleão_Ibiza 23 Fev 2008 #3 Ou o permutador água/oleo do filtro de oleo se lixou ou a junta da cabeça foi ao ar. Cuidado com isso. Cumps
Ou o permutador água/oleo do filtro de oleo se lixou ou a junta da cabeça foi ao ar. Cuidado com isso. Cumps
Lynkx 23 Fev 2008 #5 Pois é. Ja desconfiava. Na segunda tenho k ir com o bicho ao mecanico. quando souber mais alguma coisa ponho aki. Obrigado e abraços
Pois é. Ja desconfiava. Na segunda tenho k ir com o bicho ao mecanico. quando souber mais alguma coisa ponho aki. Obrigado e abraços