Oleo Galp---

Ola.
Abri este topico porque tenho uma duvida.Qual o preço de um garrafao de 4L de oleo Galp 10W40. E ja agora o sitio mais barato para o comprar.
O preço para o 15W40 difere muito?
Cumps.

Não ponhas 15w40 poe antes 10w40 pk é oconcelhado pelo carro... A diferença é alguma... o 10w40 no stationmarshé da galpa custa-te entre 35-40@€ o 15w40 na casa dos 20 e pouco €... Naquela loja em aveiro ao lado do carrefour k é agora continente tambem costuma ter oleo em conta de varias qualidades... E entao ja poxeste o turbo?:D

E entao ja poxeste o turbo? :D

Inda nao. o turbo em principio so meto para a semana... vamos a ver a disponibilidade do Mestre.
Ja sei onde moras, o teu carro custuma estar ao lado de um Leon nao é?

Então e o boicote!!?!? :) Há mais marcas e a coisa não difere muito ;)

O boicote, é so no gasoleo, por enquanto, quer dizer, gasoleo, e outros combustiveis. Agora a lubrificaçao do carro, nao arrisco meter em marcas de concorrencia porque, caso corra mal, ja sao outras contas.

O boicote, é so no gasoleo, por enquanto, quer dizer, gasoleo, e outros combustiveis. Agora a lubrificaçao do carro, nao arrisco meter em marcas de concorrencia porque, caso corra mal, ja sao outras contas.

Mais não digo... mas a xxxxx é a mesma, as moscas é que mudam.

Moscas são as embalagens ;)

Mais não digo... mas a xxxxx é a mesma, as moscas é que mudam.

Moscas são as embalagens ;)

Dentro de algumas marcas ate acredito que sim, mas olha que ha outras que sao bem diferentes. E isso falo por experiencia propria, ate se nota no andamento do carro, e no consumo de oleo.
Se ha variaçao nestes dois aspectos, isso quer dizer alguma coisa.

Com boicote ou sem boicote oleo da galp nao! Tens marcas c lubrificantes meplhor q a galp, BP, Cepsa, Castrol... Quaquer um deles é melhor, isto dito por um perito na materia.
É claro q dentro de cada marca ha mais q uma gama Castrol TXT, Cepsa Star, BP visco 5000 sao os melhores na viscosidade q pretendes.

Com boicote ou sem boicote oleo da galp nao! Tens marcas c lubrificantes meplhor q a galp, BP, Cepsa, Castrol... Quaquer um deles é melhor, isto dito por um perito na materia.
É claro q dentro de cada marca ha mais q uma gama Castrol TXT, Cepsa Star, BP visco 5000 sao os melhores na viscosidade q pretendes.

Eu já disse que mais não dizia...

Se o homem quer galp, deixem-no comprar galp... o rótulo é bonito e fazem publicidades altamente ;)

Outro perito na materia recomenda me galp para a maioria dos carros do grupo Vag... E agora.... acredito me em quem?

Ja agora, para o 10w40, o oleo é semi-sintectico ou 100 sintectico?

O meu conselho:
http://www.cepsa.com/wls/productos/...g1=7&arg2=1&arg3=1&arg4=1&arg5=2&arg6=0&idi=3

Eu coloquei este:
http://www.cepsa.com/productos/doc/productos/ht_cepsa_star_10w40_pt.pdf

Passado dez mil km´s vou para um upgrade:
http://www.cepsa.com/productos/doc/productos/ht_cepsa_star_synthetic_10w40_pt.pdf

Aconselho. Muito bom. Se quiseres infos de pontos de venda, posso te indicar.

Cumps
jtdi

É semi-sintetico.... Uso Castrol 10w40 e nao consome ponta de oleo.... é oleo de 10000km... ja tive a experiencia com oleos mais fracos e nao compensa pk perde a viscosidade mais rapido e ouve-se o carro a bater muito... Desde k uso o castrol sinto o carro mais leve nunca mais o ouvi bater ate em frio faz menos barulho... O oleo GALP tambem é muito bom mas uso castrol uma vez k é recomendado pela marca.... Castrol ou Bp é igual so depende do modelo.... Se quiseres podes experimentar 5w40 mas nao t garanto k nao o consuma...

Sim costuma estar ao lado de leon cupra R a gasolina cinza;) Grande maquina... O gajo veio da suiça e legalizou-o aqui ... ja estas a ver a maqina:D:D

Obrigado, mas ja comprei da galp 10w40 no continente...ja nao sei o preço... acho que foi cerca de 30€ 5L...

É semi-sintético,não ponhas 15w40 que é óleo mineral e já agora ve outras marcas,és capaz de dar mais uns € mas ficas mais bem servido.

Entao andamos a fazer o boicote a galp e outras empresas nomeadamente de marca e afins, por ter os produtos caros, e dizes me para comprar outro mais caro, de outra marca? :rir:
Lol. na boa, eu percebi o que querias dizer...

Entao andamos a fazer o boicote a galp e outras empresas nomeadamente de marca e afins, por ter os produtos caros, e dizes me para comprar outro mais caro, de outra marca? :rir:
Lol. na boa, eu percebi o que querias dizer...

É na boa. Eu da última vez pus o da Mobil,10w40 também,mas não tou lá muito satisfeito,oiço o carro a bater muito. Já agora que me dizem do óleo da Selenia,vale alguma coisa ou nem por isso?

Sim e ainda por cima mexido de motor.... Aquilo dasaparece....
Quanto ao oleo boa compra mas para a proxima mudanças aconcelho-te a experimentar o Castrol e 10w40 depois vez qual gostas mais.... cumps:weedman:

Foi o mestre que recomendou este... vamos a ver...

Quanto ao leon, ja o vi a acelerar a minha frente em frente a branca turbo... foi o ano passado, quando ele estava com os choques partidos.

Back