Dino 30 Jul 2006 #1 boas pessoal.. gostava k me dessem uma opiniao! kual o oleo sintetico mais indicado pra um gttdi de 99? e se alguem me souber o eskema do every mod pa este mesmo motor, k é pra fixa de 8 pinos, se poderem postar agradecia! abraços
boas pessoal.. gostava k me dessem uma opiniao! kual o oleo sintetico mais indicado pra um gttdi de 99? e se alguem me souber o eskema do every mod pa este mesmo motor, k é pra fixa de 8 pinos, se poderem postar agradecia! abraços
Black-Demon 30 Jul 2006 #3 Dino disse: boas pessoal.. gostava k me dessem uma opiniao! kual o oleo sintetico mais indicado pra um gttdi de 99? e se alguem me souber o eskema do every mod pa este mesmo motor, k é pra fixa de 8 pinos, se poderem postar agradecia! abraços Clique para expandir... O entendido dos óleos é o tiago, mas posso dar-te uma ajuda... Na minha opinião devias por um 5w40, MOTUL ou MOBIL 1... Ficas bem servido de certeza... Já agora, qts kms tem a carrinha??? Abraço
Dino disse: boas pessoal.. gostava k me dessem uma opiniao! kual o oleo sintetico mais indicado pra um gttdi de 99? e se alguem me souber o eskema do every mod pa este mesmo motor, k é pra fixa de 8 pinos, se poderem postar agradecia! abraços Clique para expandir... O entendido dos óleos é o tiago, mas posso dar-te uma ajuda... Na minha opinião devias por um 5w40, MOTUL ou MOBIL 1... Ficas bem servido de certeza... Já agora, qts kms tem a carrinha??? Abraço
Dino 31 Jul 2006 #4 tem 115, faz a revisao agora aos 118... keria por um oleo em condiçoes sintetico, 5W40 mobil, mas kual?? é k mobil tenho facilidade de arranjar! obrigado black-demon o tiago podia aparecer por aí=P sobre o every mod ninguem me sabe dixer nadinha?? abraços
tem 115, faz a revisao agora aos 118... keria por um oleo em condiçoes sintetico, 5W40 mobil, mas kual?? é k mobil tenho facilidade de arranjar! obrigado black-demon o tiago podia aparecer por aí=P sobre o every mod ninguem me sabe dixer nadinha?? abraços
Dino 2 Ago 2006 #6 mesmo sobre o oleo tou nakela, nao sei pra onde me virar! a every mod , ja prokurei mas nao encontro nada pros VP´s, os sites k tinha tao em baixo! abraço
mesmo sobre o oleo tou nakela, nao sei pra onde me virar! a every mod , ja prokurei mas nao encontro nada pros VP´s, os sites k tinha tao em baixo! abraço
Soft Maniac 2 Ago 2006 #7 tens que começar a usar o "Procurar" http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=250&highlight=evrymod
tens que começar a usar o "Procurar" http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=250&highlight=evrymod
Dino 2 Ago 2006 #8 mas isso ja eu corri td, e tds as paginas com os eskemas pros vp tao em baixo e era a k eu keria entendes? abraço
mas isso ja eu corri td, e tds as paginas com os eskemas pros vp tao em baixo e era a k eu keria entendes? abraço
Soft Maniac 2 Ago 2006 #9 lê os posts...procura a partir da 2ª pagina.Tens lá um post do JohnnyBoy com link para o tol. Abraços
lê os posts...procura a partir da 2ª pagina.Tens lá um post do JohnnyBoy com link para o tol. Abraços
Dino 2 Ago 2006 #10 pois mas é mesmo no TOL k a pagina dos VP ta em baixo tentei entrar e nada(not found), mas agora ja dá...=P mas continuo com amesma kestao, la dix a fixa de 10 pinos e a minha so tem 8, e um deles nem é utilizado! alguem me sabe esclarecer? abraço Last edited: 2 Ago 2006
pois mas é mesmo no TOL k a pagina dos VP ta em baixo tentei entrar e nada(not found), mas agora ja dá...=P mas continuo com amesma kestao, la dix a fixa de 10 pinos e a minha so tem 8, e um deles nem é utilizado! alguem me sabe esclarecer? abraço