K Kaustico 25 Abr 2008 #1 Pois gostaria que me recomenda-sem qual é que é o óleo para a direção hidraulica que devemos por nas nossas maquinas.
Pois gostaria que me recomenda-sem qual é que é o óleo para a direção hidraulica que devemos por nas nossas maquinas.
J JoaoTeixeira 28 Abr 2008 #2 Boas , deves colocar o que a Seat indica , que é um oleo esverdiádo. Se tiver lá o vermelho , o que eu aconselho é retirares o que lá está e colocares o novo.
Boas , deves colocar o que a Seat indica , que é um oleo esverdiádo. Se tiver lá o vermelho , o que eu aconselho é retirares o que lá está e colocares o novo.
J JoaoTeixeira 29 Abr 2008 #4 Sérgio Luis Seixas Borges disse: Alguém sabe o preço do óleo nos nossos amigos da seat Clique para expandir... Não tens de comprar na Seat , tens cá fora o mesmo oleo mas de outra marca , desde que tenha a mesma especificação.
Sérgio Luis Seixas Borges disse: Alguém sabe o preço do óleo nos nossos amigos da seat Clique para expandir... Não tens de comprar na Seat , tens cá fora o mesmo oleo mas de outra marca , desde que tenha a mesma especificação.