Pedro Sport Administrador Membro do Staff 28 Dez 2008 #1 Boas, alguem me sabe dizer quanto e que custa uma embalagem de oleo para a caixa de velocidades de um 6k2 de 110cvs? E quantos litros leva? Cumps!
Boas, alguem me sabe dizer quanto e que custa uma embalagem de oleo para a caixa de velocidades de um 6k2 de 110cvs? E quantos litros leva? Cumps!
Bluekid 28 Dez 2008 #2 2litros é o que ela leva, mas aconselho a arranjares pelo menos 3L. Preço por uma embalagem de 5litros da 75w90 é pouco mais de 25euros!
2litros é o que ela leva, mas aconselho a arranjares pelo menos 3L. Preço por uma embalagem de 5litros da 75w90 é pouco mais de 25euros!
fifa_1985 29 Dez 2008 #3 Boas!!! Mudei o óleo da caixa ao meu levou cerca de 1.5l e pús um pouco de faher. Cumps!
seat_power 29 Dez 2008 #4 Bluekid disse: 2litros é o que ela leva, mas aconselho a arranjares pelo menos 3L. Preço por uma embalagem de 5litros da 75w90 é pouco mais de 25euros! Clique para expandir... qual foi a marca que usaste? desculpem a ignorançia mas onde é a entrada para por o oleo na caixa e a saida para o retirar? Last edited: 29 Dez 2008
Bluekid disse: 2litros é o que ela leva, mas aconselho a arranjares pelo menos 3L. Preço por uma embalagem de 5litros da 75w90 é pouco mais de 25euros! Clique para expandir... qual foi a marca que usaste? desculpem a ignorançia mas onde é a entrada para por o oleo na caixa e a saida para o retirar?
testament 30 Dez 2008 #6 Por "baixo" do carro tens 3 bjons, um que é o óleo do motor, no cárter, os outros 2 são os da caixa de velocidades, o de baixo é para retirar o óleo, o de cima é para adicionar.
Por "baixo" do carro tens 3 bjons, um que é o óleo do motor, no cárter, os outros 2 são os da caixa de velocidades, o de baixo é para retirar o óleo, o de cima é para adicionar.
fifa_1985 30 Dez 2008 #7 Quantidades dos óleos: Parafuso de entrada do óleo da caixa: O de saída é igual a esse e fica na parte debaixo da caixa. Espero ter ajudado Cumps! Last edited: 30 Dez 2008
Quantidades dos óleos: Parafuso de entrada do óleo da caixa: O de saída é igual a esse e fica na parte debaixo da caixa. Espero ter ajudado Cumps!
A adolpho´s... 31 Dez 2008 #8 fifa_1985 disse: Quantidades dos óleos: Parafuso de entrada do óleo da caixa: O de saída é igual a esse e fica na parte debaixo da caixa. Espero ter ajudado Cumps! Clique para expandir... posso saber qual e esse programa ou base de dados? ando a procura de algo assim para a meu tdi de 98 cumps
fifa_1985 disse: Quantidades dos óleos: Parafuso de entrada do óleo da caixa: O de saída é igual a esse e fica na parte debaixo da caixa. Espero ter ajudado Cumps! Clique para expandir... posso saber qual e esse programa ou base de dados? ando a procura de algo assim para a meu tdi de 98 cumps
turbomonster 31 Dez 2008 #9 Como é que se sabe quando se tem que trocar o oleo da caixa de velocidades?
U Under_Score 31 Dez 2008 #10 adolpho´s... disse: posso saber qual e esse programa ou base de dados? ando a procura de algo assim para a meu tdi de 98 cumps Clique para expandir... AutoData
adolpho´s... disse: posso saber qual e esse programa ou base de dados? ando a procura de algo assim para a meu tdi de 98 cumps Clique para expandir... AutoData
testament 31 Dez 2008 #11 turbomonster disse: Como é que se sabe quando se tem que trocar o oleo da caixa de velocidades? Clique para expandir... Nao vem no plano de revisoes, mas como qq outra coisa, perde qualidades. eu mudei o meu aos 120 mil. E ja parecia pápa...
turbomonster disse: Como é que se sabe quando se tem que trocar o oleo da caixa de velocidades? Clique para expandir... Nao vem no plano de revisoes, mas como qq outra coisa, perde qualidades. eu mudei o meu aos 120 mil. E ja parecia pápa...
turbomonster 31 Dez 2008 #12 testament disse: Nao vem no plano de revisoes, mas como qq outra coisa, perde qualidades. eu mudei o meu aos 120 mil. E ja parecia pápa... Clique para expandir... Fica mais macia a troca de mudanças depois disso?
testament disse: Nao vem no plano de revisoes, mas como qq outra coisa, perde qualidades. eu mudei o meu aos 120 mil. E ja parecia pápa... Clique para expandir... Fica mais macia a troca de mudanças depois disso?
seat_power 31 Dez 2008 #13 adolpho´s... disse: posso saber qual e esse programa ou base de dados? ando a procura de algo assim para a meu tdi de 98 cumps Clique para expandir... obrigadao
adolpho´s... disse: posso saber qual e esse programa ou base de dados? ando a procura de algo assim para a meu tdi de 98 cumps Clique para expandir... obrigadao
fifa_1985 31 Dez 2008 #14 adolpho´s... disse: posso saber qual e esse programa ou base de dados? ando a procura de algo assim para a meu tdi de 98 cumps Clique para expandir... É o autodata 3.18 depois tens vivid workshop, etka 7(que é para o grupo vag 1 e2), tecdoc, entre outros
adolpho´s... disse: posso saber qual e esse programa ou base de dados? ando a procura de algo assim para a meu tdi de 98 cumps Clique para expandir... É o autodata 3.18 depois tens vivid workshop, etka 7(que é para o grupo vag 1 e2), tecdoc, entre outros
fifa_1985 2 Jan 2009 #16 seat_power disse: Entao mas sendo aquilo de dificil acesso, como por o oleo? Clique para expandir... Vais à norauto e compras lá 4 cavaletes já te desenrascas senão só mesmo com um elevador. Cumps!
seat_power disse: Entao mas sendo aquilo de dificil acesso, como por o oleo? Clique para expandir... Vais à norauto e compras lá 4 cavaletes já te desenrascas senão só mesmo com um elevador. Cumps!
seat_power 3 Jan 2009 #17 Quanto litros leva? para saber quando esta bom é quando chegar o oleo ao parafuso?
fifa_1985 4 Jan 2009 #18 seat_power disse: Quanto litros leva? para saber quando esta bom é quando chegar o oleo ao parafuso? Clique para expandir... Eu só usei litro e meio e deitou fora já com um pouco de faher e a caixa ficou melhor. 9€ cada litro. Cumps!!!
seat_power disse: Quanto litros leva? para saber quando esta bom é quando chegar o oleo ao parafuso? Clique para expandir... Eu só usei litro e meio e deitou fora já com um pouco de faher e a caixa ficou melhor. 9€ cada litro. Cumps!!!
seat_power 4 Jan 2009 #19 fifa_1985 disse: Eu só usei litro e meio e deitou fora já com um pouco de faher e a caixa ficou melhor. 9€ cada litro. Cumps!!! Clique para expandir... Nao sei porque estou com um bocado receiu de fazer isso, eu costumo mudar o oleo e as pastilhas discos e filtros mas isso nunca fiz
fifa_1985 disse: Eu só usei litro e meio e deitou fora já com um pouco de faher e a caixa ficou melhor. 9€ cada litro. Cumps!!! Clique para expandir... Nao sei porque estou com um bocado receiu de fazer isso, eu costumo mudar o oleo e as pastilhas discos e filtros mas isso nunca fiz
turbomonster 4 Jan 2009 #20 fifa_1985 disse: Eu só usei litro e meio e deitou fora já com um pouco de faher e a caixa ficou melhor. 9€ cada litro. Cumps!!! Clique para expandir... Mas nota se diferença?
fifa_1985 disse: Eu só usei litro e meio e deitou fora já com um pouco de faher e a caixa ficou melhor. 9€ cada litro. Cumps!!! Clique para expandir... Mas nota se diferença?