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Motores Ligeiros



Produto
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EDGE 5W 30 Castrol EDGE 5W-30 foi desenvolvido em cooperação com o grupo VW.

Este lubrificante marca um novo standard na industria dos lubrificantes relativamente ao nível de limpeza do motor, reduzindo as emissões e respectivas consequências para o ambiente.
A tecnologia em que se baseia este lubrificante, reduz o efeito de colmatação dos filtros de partículas Diesel (DPF) a longo prazo, prolongando a sua vida útil.

Castrol EDGE 5W-30 é igualmente adequado para motores Diesel e a gasolina onde são recomendados os níveis de performance VW 504 00 e 507 00, cumprindo ainda os requisitos de lubrificação da maioria dos motores anteriores do grupo VW.
Além das suas excelentes propriedades de limpeza, a tecnologia anti-desgaste do Castrol EDGE 5W-30 proporcionam uma forte protecção dos modernos motores FSI, TDI e os equipados com turbo-compressores.

Especificações: VW 504 00/507 00; MB 229.51; BMW Longlife-04; ACEA A3/B3, A3/B4

EDGE 0W 30
Castrol EDGE 0W-30 é um lubrificante de elevada performance baseado na tecnologia de última geração da Castrol.
É um lubrificante de motor totalmente sintético como graduação de viscosidade SAE 0W-30 que cumpre uma ampla gama de especificações da Mercedes, General Motors, BMW e VW.
Este lubrificante foi especialmente desenvolvido com uma reserva de performance que oferece maior durabilidade em serviço permitindo, em certos casos, atingir intervalos de mudança de 50.000km. Elevados graus de economia de combustível e de protecção contra o desgaste são mantidos em todo o período de utilização.

Especificações: ACEA A3/B3/B4; API SL/CF; MB Approval 229.3; MB Approval 229.5; GM-LL-A-025; GM-LL-B-025; VW 502 00/503 01/505 00; BMW LL 01

EDGE 10W 60
Castrol EDGE 10W-60 é um lubrificante totalmente sintético que oferece uma protecção excepcional a motores de elevada performance.
Este produto está aprovado pela BMW para os modelos das séries M e para o Z8

Especificações: API SJ/CF; Aprovado pela BMW para os modelos Z8 eda série M.

EDGE TURBO DIESEL 5W 40
Castrol EDGE Turbo Diesel 5W-40 foi especialmente desenvolvido para cumprir a especificação VW 505 01 exigida na lubrificação dos motores Diesel TDI do grupo VW (VW, Audi, Seat e Skoda) equipados com injectores-bomba ("pump deuse"), preparados para intervalos de mudança de lubrificante de 15.000km ou 1 ano.
Este produto não deverá ser utilizado em motores do grupo VW preparados para espaçamentos de mudança alargados (equipados com o sistema WIV).

Especificações: VW 505 01; VW 505 00; VW 502 00; Ford WSS-M2C917-A; ACEA A3/B3/B4; API SL/CF

MAGNATEC 5W 40 C3
Sabemos o que é necessário fazer para manter o seu automóvel a trabalhar nas devidas condições.

O novo Castrol Magnatec contém Moléculas Inteligentes que protegem o motor do seu automóvel contínua e activamente, mantendo-o como novo proporcionam uma protecção continua e activa, mantendo o motor do seu automóvel como novo, durante mais tempo.
Testados e aprovados para a Associação dos Construtores Europeus Automóveis (ACEA) e para o Instituto Americano do Petróleo (API).
Castrol Magnatec 5W-40 C3 está indicado para a utilização em motores a gasolina e Diesel, incluindo os turbo-alimentados com intercooler, injecção directa ou common rail, e aqueles equipados com dispositivos de tratamento dos gases de escape, incluindo os filtros de partículas Diesel (DPF) onde os fabricantes recomendam as especificações ACEA A3/B3/B4, C3 ou API SM/CF.
Aprovados por especificações Volkswagen e Mercedes-Benz para motores a gasolina e Diesel.

Especificações: ACEA A3/B3/B4, C3; API SM/CF MB 229.31; VW502 00/ 505 00

MAGNATEC 5W 30 C3 Sabemos o que é necessário fazer para manter o seu automóvel a trabalhar nas devidas condições.

O novo Castrol Magnatec contém Moléculas Inteligentes que protegem o motor do seu automóvel contínua e activamente, mantendo-o como novo proporcionam uma protecção continua e activa, mantendo o motor do seu automóvel como novo, durante mais tempo.
Testados e aprovados para a Associação dos Construtores Europeus Automóveis (ACEA) e para o Instituto Americano do Petróleo (API).
Castrol Magnatec 5W-30 C3 está indicado para a utilização em motores a gasolina e Diesel, incluindo os turbo-alimentados com intercooler, injecção directa ou common rail, e aqueles equipados com dispositivos de tratamento dos gases de escape, incluindo os filtros de partículas Diesel (DPF) onde os fabricantes recomendam as especificações ACEA A3/B3/B4, C3 ou API SM/CF.
Aprovados por especificações Volkswagen e Mercedes-Benz para motores a gasolina e Diesel.

Especificações: ACEA A3/B3, A3/B4, C3; API SM/CF MB 229.31; VW502 00/ 505 00

MAGNATEC 10W 40 A3/B3
O novo Castrol Magnatec contém Moléculas Inteligentes que protegem o motor do seu automóvel contínua e activamente, mantendo-o como novo proporcionam uma protecção continua e activa, mantendo o motor do seu automóvel como novo, durante mais tempo. Testados e aprovados para a Associação dos Construtores Europeus Automóveis (ACEA) e para o Instituto Americano do Petróleo (API). É adequado à lubrificação de motores a gasolina ou Diesel, incluindo os com turbocompressor e intercooler onde o fabricante recomenda um lubrificante 10W-40 com a ACEA A3/B3 ou API SL/CF. Aprovados por especificações Volkswagen e Mercedes-Benz.
Especificações: ACEA A3/B3; API SL/CF MB 229.1; VW 505 00

MAGNATEC DIESEL 5W 40 B4 O novo Castrol Magnatec Diesel combina a tecnologia baseada em moléculas activas com uma tecnologia especialmente dedicada a motores Diesel proporcionando uma película de protecção mais robusta, prolongando a eficiência do motor, mantendo o sua viatura Diesel no máximo rendimento por mais tempo.
Testados e aprovados para a Associação dos Construtores Europeus Automóveis (ACEA) e para o Instituto Americano do Petróleo (API).
Castrol Magnatec Diesel 5W-40 B4 está indicado para a utilização em motores Diesel, incluindo os turbo-alimentados, com intercooler, injecção directa ou common rail, e aqueles equipados com dispositivos de tratamento dos gases de escape, incluindo os filtros de partículas Diesel (DPF) onde os fabricantes recomendam as especificações ACEA A3/B3/B4, C3 ou API CF, SAE 5W-40.
Aprovados por especificações Volkswagen e Mercedes-Benz.

Especificações:ACEA A3/B3, A3/B4, C3; API CF; MB 229.31; VW 502 00/ 505 00

MAGNATEC DIESEL 10W 40 A3/B3 O novo Castrol Magnatec Diesel combina a tecnologia baseada em moléculas activas com uma tecnologia especialmente dedicada a motores Diesel proporcionando uma película de protecção mais robusta, prolongando a eficiência do motor, mantendo o sua viatura Diesel no máximo rendimento por mais tempo.
Testados e aprovados para a Associação dos Construtores Europeus Automóveis (ACEA) e para o Instituto Americano do Petróleo (API).
Castrol Magnatec Diesel 10W-40 B3 está indicado para a utilização em motores Diesel, incluindo os turbo-alimentados, com intercooler, onde os fabricantes recomendam um lubrificante SAE 10W-40 com as especificações ACEA A3/B3 ou API CF.
Aprovados por especificações Volkswagen e Mercedes-Benz.

Especificações: ACEA A3/B3; API SL/CF MB 229.1; VW 505 00

GTX 15W 40 A3/B3
Castrol GTX é um dos lubrificantes de motor no qual mais gente confia, em todo o mundo.

É mais do que um lubrificante. É engenharia líquida que protege o motor dos problemas que enfrenta diariamente, tais como desgaste a elevada temperatura.
Qual a razão para a importância desta protecção? As elevadas temperaturas causadas pela utilização de pára-arranca, reduzem a capacidade dos lubrificantes convencionais de proteger o motor contra o desgaste, reduzindo a sua vida útil.
Testados e aprovados para a Associação dos Construtores Europeus Automóveis (ACEA) e para o Instituto Americano do Petróleo (API).
Castrol GTX 15W-40 A3/B3 é adequado para a lubrificação de motores ligeiros a gasolina e Diesel, onde o fabricante recomenda lubrificantes SAE 15W-40 com as especificações ACEA A3/B3 ou API SL/CF.

Especificações: ACEA A3/B3; API CF MB 229.1; VW 505 00

GTX 15W 50
Castrol GTX é um dos lubrificantes de motor no qual mais gente confia, em todo o mundo.

É mais do que um lubrificante. É engenharia líquida que protege o motor dos problemas que enfrenta diariamente, tais como desgaste a elevada temperatura.
Qual a razão para a importância desta protecção?

As elevadas temperaturas causadas pela utilização de pára-arranca, reduzem a capacidade dos lubrificantes convencionais de proteger o motor contra o desgaste, reduzindo a sua vida útil.
Testados e aprovados para a Associação dos Construtores Europeus Automóveis (ACEA) e para o Instituto Americano do Petróleo (API).
Castrol GTX 15W-50 é adequado para a lubrificação de motores ligeiros a gasolina e Diesel, onde o fabricante recomenda lubrificantes SAE 15W-50 com as especificações ACEA A3/B3 ou API SL/CF.

Especificações: ACEA A3/B3; API SL/CF

agora pergunto, isto das normas nao sera treta?
 
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