BlondGirl 17 Mar 2012 #1 Olá pessoas Sou de Leiria, tenho 22 anos, tenho um Suzuki Vitara 1.9JLX (sim, sou uma penetra), sou uma curiosa por ibizas e afins e estou a tentar trocar de carro, por um ibiza é claro... Portanto cá estou eu! Ah e sou do Sporting C.P. ahaha
Olá pessoas Sou de Leiria, tenho 22 anos, tenho um Suzuki Vitara 1.9JLX (sim, sou uma penetra), sou uma curiosa por ibizas e afins e estou a tentar trocar de carro, por um ibiza é claro... Portanto cá estou eu! Ah e sou do Sporting C.P. ahaha
Diogo_ZM 18 Mar 2012 #7 Bandido disse: bem vinda...fazes bem gostar de ibizas...fazes mal gostar do sporting... Clique para expandir... x2 .. Bem vinda ..
Bandido disse: bem vinda...fazes bem gostar de ibizas...fazes mal gostar do sporting... Clique para expandir... x2 .. Bem vinda ..
BlondGirl 19 Mar 2012 #13 Diogo_ZM disse: x2 .. Bem vinda .. Clique para expandir... Há 2 coisas na vida que não posso trocar: a família e o SCP !!
Diogo_ZM disse: x2 .. Bem vinda .. Clique para expandir... Há 2 coisas na vida que não posso trocar: a família e o SCP !!
MarcoTDI 19 Mar 2012 #15 Ricardo177 disse: troca que ficas bem servida! Clique para expandir... troca pra ibiza e pro Benfica! ai sim ficas bem servida :rir: bem vinda
Ricardo177 disse: troca que ficas bem servida! Clique para expandir... troca pra ibiza e pro Benfica! ai sim ficas bem servida :rir: bem vinda
sara_amorim 19 Mar 2012 #16 Bem vinda, aproveita que vais trocar de carro e troca de clube tambem +1 menina
Vitor Fonseca 19 Mar 2012 #20 BlondGirl disse: É preciso é que alguém queira trocar xD Clique para expandir... bem vinda eu nao troco
BlondGirl disse: É preciso é que alguém queira trocar xD Clique para expandir... bem vinda eu nao troco