OLAAA Ibiza TD sxe

Boas..

Sou ainda orgulhoso dono de 1 Honda civic Vti que ja tenho algum tempo..
Dava dores de cabeça Ah mt boa gente :p :p

De qualquer forma ta vendido e comprei 1 Ibiza TD sxe branco :respect: , preciso de um carro economico

( frigorifico )

Knt a projecto , tou com ideias de montar 1 IC no carro , penso que é merecido ?! Ja alguem fez algo parecido?

Sou muito fan dos DIY , sou da zona de Lisboa ..

AXo ke é td , desde ja boas curvas a todos os fumarentos :finga:

Last edited:
Ele tem um carro se queria aquilo a andar mais meti-lhe outro motor, já andam muitos por ai com motor dos VP110 e PD 130 e 150.
Cumps

É isso mesmo Camaleão..., vamos é chatear a cabeça ao Tiago para essa ser a sua proxima modificação:D.

Mas na minha opinião uma coisa é certa: se a maquina do Tiago ficar a andar tanto como é de bonito é certinho que fica com um andamento brutal, do melhor mesmo...;)

É isso mesmo Camaleão..., vamos é chatear a cabeça ao Tiago para essa ser a sua proxima modificação:D.

Mas na minha opinião uma coisa é certa: se a maquina do Tiago ficar a andar tanto como é de bonito é certinho que fica com um andamento brutal, do melhor mesmo...;)

Ele nao muda nao sei porque, mas pronto ele é que sabe.
Mas no fim de meter no meu o que tenho ca e que vou comprar depois eu escureço-lhe as opticas mas tem de ser ao fim de semana que á semana nao posso :D
Abrç

Ele tem um carro se queria aquilo a andar mais meti-lhe outro motor, já andam muitos por ai com motor dos VP110 e PD 130 e 150.
Cumps

Obrigado a todos desde ja pelas boas vindas :D

Knd ao comentario aki do camaleao , se eu kisesse 1 carro a andar fikava com o meu Vti :) :whistle:

Abraço..

Knt as regras , peço desculpa , ja li atenciosamente! Gostei desde ja :)

Ja agora , knt ao intercooler no xaço .. Alguem tem alguma ideia.

Gonçalo SIlva
19 anos ;)

Obrigado a todos desde ja pelas boas vindas :D

Knd ao comentario aki do camaleao , se eu kisesse 1 carro a andar fikava com o meu Vti :) :whistle:

Abraço..

Knt as regras , peço desculpa , ja li atenciosamente! Gostei desde ja :)

Ja agora , knt ao intercooler no xaço .. Alguem tem alguma ideia.

Gonçalo SIlva
19 anos ;)

Bem-vindo Gonçalo.

Já agora o comentário do carro a andar era um Quote ao AlexandreTDi sobre o carro do Tiago Correia se quisesse falar de ti ou do teu carro já te tinha dito ;)
Abrç

Bem vindo....

quanto á máquina... compras-te uma grande máquina.... oh pessoal anda aí todo de tdi 90, 110, 130, 150, 2**..... e poucos andam nos verdadeiros TD's......

LOLLLLLLLLLLLLLLL

Quanto ao IC, é fácil.... há muitos users que já fizeram isso em TD.. é só perguntar... se quiseres ajudo-te......

Abraços.

Bem vindo ao club!

Tens ai uma boa maquina.. o carro até nem anda mal demais.. facilmente te metes ao nivel dos TDi's de 90cv ;)

Tenho um TD e estou satisfeito com ele.. :cool:

Gardul,
gostei dessa frase de meteres a TD ao lado dos tdi's de 90cv facilmente....

não é muito fácil... (não estou a criticar as TD's ...até pq tenho uma e gosto muito dela) mas é um bocado dificil ter o andamento de uma tdi.....

Back