S subtos 7 Dez 2008 #1 olà pessoal sou o michel, tenho 24anos, soù perto de Paris em frança e perto da figueira da foz em portugal!! tenho un ibiza Fr 130tdi vermelho (rouge emocion)!
olà pessoal sou o michel, tenho 24anos, soù perto de Paris em frança e perto da figueira da foz em portugal!! tenho un ibiza Fr 130tdi vermelho (rouge emocion)!
victor manuel 8 Dez 2008 #8 esta mt bonita a tua fr, boa sorte com a maquina . quando vens a portugal?
S subtos 9 Dez 2008 #10 victor manuel disse: esta mt bonita a tua fr, boa sorte com a maquina . quando vens a portugal? Clique para expandir... obrigado, e normalement venho sempre julho o agosto ainda nao sei!
victor manuel disse: esta mt bonita a tua fr, boa sorte com a maquina . quando vens a portugal? Clique para expandir... obrigado, e normalement venho sempre julho o agosto ainda nao sei!
victor manuel 9 Dez 2008 #11 subtos disse: obrigado, e normalement venho sempre julho o agosto ainda nao sei! Clique para expandir... se quiseres quando vieres avisa e o pessoal encontra-se
subtos disse: obrigado, e normalement venho sempre julho o agosto ainda nao sei! Clique para expandir... se quiseres quando vieres avisa e o pessoal encontra-se