D DanielFR 17 Jun 2008 #1 Olá sou o Daniel tenho 20 anos sou do algarve trabalho como segurança tenho um ibiza FR e registeime para puder aprender e partilhar kualker koisa coma comunidade
Olá sou o Daniel tenho 20 anos sou do algarve trabalho como segurança tenho um ibiza FR e registeime para puder aprender e partilhar kualker koisa coma comunidade
Ana_VM 17 Jun 2008 #4 VladislausDraguilia disse: bem vindo, a gente quer é povo gaijas muitas gaijas:whistle: Clique para expandir... gaijas?! tu krs pu*** :rir::rir: meninas, senhoras se faz favor :rir::rir:
VladislausDraguilia disse: bem vindo, a gente quer é povo gaijas muitas gaijas:whistle: Clique para expandir... gaijas?! tu krs pu*** :rir::rir: meninas, senhoras se faz favor :rir::rir:
VladislausDraguilia 18 Jun 2008 #10 Ana Fernandes disse: gaijas?! tu krs pu*** :rir::rir: meninas, senhoras se faz favor :rir::rir: Clique para expandir... Desculpe menina, nao era minha intençao ofender a senhora, peço desculpa mais uma vez. :ANAL:
Ana Fernandes disse: gaijas?! tu krs pu*** :rir::rir: meninas, senhoras se faz favor :rir::rir: Clique para expandir... Desculpe menina, nao era minha intençao ofender a senhora, peço desculpa mais uma vez. :ANAL:
Ana_VM 19 Jun 2008 #11 VladislausDraguilia disse: Desculpe menina, nao era minha intençao ofender a senhora, peço desculpa mais uma vez. :ANAL: Clique para expandir... :axe: eu tou smp no corte :rir: mas tas desculpado
VladislausDraguilia disse: Desculpe menina, nao era minha intençao ofender a senhora, peço desculpa mais uma vez. :ANAL: Clique para expandir... :axe: eu tou smp no corte :rir: mas tas desculpado
VladislausDraguilia 20 Jun 2008 #12 Ana Fernandes disse: :axe: eu tou smp no corte :rir: mas tas desculpado Clique para expandir... Já nao conseguia dormir de tanta preocupaçao, pensava mesmo que tinha ofendido a senhora:cryy::cryy: :kiss:
Ana Fernandes disse: :axe: eu tou smp no corte :rir: mas tas desculpado Clique para expandir... Já nao conseguia dormir de tanta preocupaçao, pensava mesmo que tinha ofendido a senhora:cryy::cryy: :kiss:
Ana_VM 20 Jun 2008 #13 VladislausDraguilia disse: Já nao conseguia dormir de tanta preocupaçao, pensava mesmo que tinha ofendido a senhora:cryy::cryy: :kiss: Clique para expandir... pois sim como se eu acredita-se nisso :rir::rir:
VladislausDraguilia disse: Já nao conseguia dormir de tanta preocupaçao, pensava mesmo que tinha ofendido a senhora:cryy::cryy: :kiss: Clique para expandir... pois sim como se eu acredita-se nisso :rir::rir:
VladislausDraguilia 20 Jun 2008 #15 Ana Fernandes disse: pois sim como se eu acredita-se nisso :rir::rir: Clique para expandir... juro :-\" até sonhei com uma ana :whistle: no sonho era bem girinha até :respect:
Ana Fernandes disse: pois sim como se eu acredita-se nisso :rir::rir: Clique para expandir... juro :-\" até sonhei com uma ana :whistle: no sonho era bem girinha até :respect:
Ana_VM 20 Jun 2008 #16 VladislausDraguilia disse: juro :-\" até sonhei com uma ana :whistle: no sonho era bem girinha até :respect: Clique para expandir... como é k ainda n m conheçendo ja sabes k sou gira :rir::rir::rir::rir: :kiss:
VladislausDraguilia disse: juro :-\" até sonhei com uma ana :whistle: no sonho era bem girinha até :respect: Clique para expandir... como é k ainda n m conheçendo ja sabes k sou gira :rir::rir::rir::rir: :kiss:
VladislausDraguilia 23 Jun 2008 #17 Ana Fernandes disse: como é k ainda n m conheçendo ja sabes k sou gira :rir::rir::rir::rir: :kiss: Clique para expandir... Isso agora :whistle: so falta saber agora é se é a mesma ana :finga: :kiss:
Ana Fernandes disse: como é k ainda n m conheçendo ja sabes k sou gira :rir::rir::rir::rir: :kiss: Clique para expandir... Isso agora :whistle: so falta saber agora é se é a mesma ana :finga: :kiss:
Ana_VM 25 Jun 2008 #18 VladislausDraguilia disse: Isso agora :whistle: so falta saber agora é se é a mesma ana :finga: :kiss: Clique para expandir... lol realmente Anas é o k nao falta por este mundo fora :kiss:
VladislausDraguilia disse: Isso agora :whistle: so falta saber agora é se é a mesma ana :finga: :kiss: Clique para expandir... lol realmente Anas é o k nao falta por este mundo fora :kiss:
VladislausDraguilia 25 Jun 2008 #19 Ana Fernandes disse: lol realmente Anas é o k nao falta por este mundo fora :kiss: Clique para expandir... Qui ça um dia nao apanhe a tal ana para lhe cravar uma minizita :kiss:
Ana Fernandes disse: lol realmente Anas é o k nao falta por este mundo fora :kiss: Clique para expandir... Qui ça um dia nao apanhe a tal ana para lhe cravar uma minizita :kiss:
Ana_VM 25 Jun 2008 #20 VladislausDraguilia disse: Qui ça um dia nao apanhe a tal ana para lhe cravar uma minizita :kiss: Clique para expandir... minizita?! e km dix k esta ana era de beber?:rir::rir:
VladislausDraguilia disse: Qui ça um dia nao apanhe a tal ana para lhe cravar uma minizita :kiss: Clique para expandir... minizita?! e km dix k esta ana era de beber?:rir::rir: