D DanielFR 17 Jun 2008 #1 Olá sou o Daniel tenho 20 anos sou do algarve trabalho como segurança tenho um ibiza FR e registeime para puder aprender e partilhar kualker koisa coma comunidade
Olá sou o Daniel tenho 20 anos sou do algarve trabalho como segurança tenho um ibiza FR e registeime para puder aprender e partilhar kualker koisa coma comunidade
Ana_VM 17 Jun 2008 #4 VladislausDraguilia disse: bem vindo, a gente quer é povo gaijas muitas gaijas:whistle: Clique para expandir... gaijas?! tu krs pu*** :rir::rir: meninas, senhoras se faz favor :rir::rir:
VladislausDraguilia disse: bem vindo, a gente quer é povo gaijas muitas gaijas:whistle: Clique para expandir... gaijas?! tu krs pu*** :rir::rir: meninas, senhoras se faz favor :rir::rir:
VladislausDraguilia 18 Jun 2008 #10 Ana Fernandes disse: gaijas?! tu krs pu*** :rir::rir: meninas, senhoras se faz favor :rir::rir: Clique para expandir... Desculpe menina, nao era minha intençao ofender a senhora, peço desculpa mais uma vez. :ANAL:
Ana Fernandes disse: gaijas?! tu krs pu*** :rir::rir: meninas, senhoras se faz favor :rir::rir: Clique para expandir... Desculpe menina, nao era minha intençao ofender a senhora, peço desculpa mais uma vez. :ANAL:
Ana_VM 19 Jun 2008 #11 VladislausDraguilia disse: Desculpe menina, nao era minha intençao ofender a senhora, peço desculpa mais uma vez. :ANAL: Clique para expandir... :axe: eu tou smp no corte :rir: mas tas desculpado
VladislausDraguilia disse: Desculpe menina, nao era minha intençao ofender a senhora, peço desculpa mais uma vez. :ANAL: Clique para expandir... :axe: eu tou smp no corte :rir: mas tas desculpado
VladislausDraguilia 20 Jun 2008 #12 Ana Fernandes disse: :axe: eu tou smp no corte :rir: mas tas desculpado Clique para expandir... Já nao conseguia dormir de tanta preocupaçao, pensava mesmo que tinha ofendido a senhora:cryy::cryy: :kiss: