TdIsac 30 Abr 2007 #6 R.D. disse: Olá, sou o Ricardo, tenho 26 anos, sou de Fânzeres/Gondomar e tenho um 6L. Clique para expandir... Bem Vindo vizinho Tambem sou de Fanzeres Gondomar Aparece os sabados de tarde por volta das 15h na repsol em Ermesinde Abraço...
R.D. disse: Olá, sou o Ricardo, tenho 26 anos, sou de Fânzeres/Gondomar e tenho um 6L. Clique para expandir... Bem Vindo vizinho Tambem sou de Fanzeres Gondomar Aparece os sabados de tarde por volta das 15h na repsol em Ermesinde Abraço...
B_R_U_N_O 30 Abr 2007 #7 TdIsac disse: Bem Vindo vizinho Tambem sou de Fanzeres Gondomar Aparece os sabados de tarde por volta das 15h na repsol em Ermesinde Abraço... Clique para expandir... tao carinhoso :finga: :finga: bem vindo
TdIsac disse: Bem Vindo vizinho Tambem sou de Fanzeres Gondomar Aparece os sabados de tarde por volta das 15h na repsol em Ermesinde Abraço... Clique para expandir... tao carinhoso :finga: :finga: bem vindo
TdIsac 30 Abr 2007 #8 B_R_U_N_O disse: tao carinhoso :finga: :finga: bem vindo Clique para expandir... :rir: :rir: Para ti :finga: :finga: :finga:
B_R_U_N_O disse: tao carinhoso :finga: :finga: bem vindo Clique para expandir... :rir: :rir: Para ti :finga: :finga: :finga: