_8000rpm_ 12 Out 2006 #4 BEm vindo!! Por acaso n tiveste em oliveira de azemeis na semana passada no domingo a noite?? abraço
cupra_bn 13 Out 2006 #7 _8000rpm_ disse: BEm vindo!! Por acaso n tiveste em oliveira de azemeis na semana passada no domingo a noite?? abraço Clique para expandir... por acaso ate tive e vou la domingo otra vez..
_8000rpm_ disse: BEm vindo!! Por acaso n tiveste em oliveira de azemeis na semana passada no domingo a noite?? abraço Clique para expandir... por acaso ate tive e vou la domingo otra vez..
cupra_bn 14 Out 2006 #9 _8000rpm_ disse: Entao vemo-nos la.. Se te vir vou ter ctg Abraço Clique para expandir... tass bem. eu vou ver tambem se vejo o teu carro. abraço:drool:
_8000rpm_ disse: Entao vemo-nos la.. Se te vir vou ter ctg Abraço Clique para expandir... tass bem. eu vou ver tambem se vejo o teu carro. abraço:drool:
brunoSD4ever 14 Out 2006 #10 Boas Bem vindo, mais um Cupra:clap: , vi o teu carro ontem à noite em Arouca, eu tambem vou ao domingo a Oliveira, vemo-nos lá Cumps
Boas Bem vindo, mais um Cupra:clap: , vi o teu carro ontem à noite em Arouca, eu tambem vou ao domingo a Oliveira, vemo-nos lá Cumps
cupra_bn 14 Out 2006 #11 brunoSD4ever disse: Boas Bem vindo, mais um Cupra:clap: , vi o teu carro ontem à noite em Arouca, eu tambem vou ao domingo a Oliveira, vemo-nos lá Cumps Clique para expandir... tass bem. vemo nos la!!!
brunoSD4ever disse: Boas Bem vindo, mais um Cupra:clap: , vi o teu carro ontem à noite em Arouca, eu tambem vou ao domingo a Oliveira, vemo-nos lá Cumps Clique para expandir... tass bem. vemo nos la!!!