T tig 10 Ago 2007 #1 boas, acabei de me registar no "nosso" forum, sou um grande fã dos TDI. tenho um seat ibiza TDI 110cv de 2000... estou aki para ajudar :ideia: e ser ajudado :claque:
boas, acabei de me registar no "nosso" forum, sou um grande fã dos TDI. tenho um seat ibiza TDI 110cv de 2000... estou aki para ajudar :ideia: e ser ajudado :claque:
AndreiaTM 10 Ago 2007 #2 Bem vindo mas podias aproveitar e fazer uma apresentação mais completa... Como por ex: nome, idd, onde moras, como conheceste o forum, etc...
Bem vindo mas podias aproveitar e fazer uma apresentação mais completa... Como por ex: nome, idd, onde moras, como conheceste o forum, etc...
T tig 10 Ago 2007 #4 PD disse: És da melhor terra do mundo e arredores. Bem Vindo.:claque: Um Abraço. Clique para expandir... PD, pk dizes ixo, conhexes esta terriola?????? :rir:
PD disse: És da melhor terra do mundo e arredores. Bem Vindo.:claque: Um Abraço. Clique para expandir... PD, pk dizes ixo, conhexes esta terriola?????? :rir:
T tig 10 Ago 2007 #5 AndreiaTM disse: Bem vindo mas podias aproveitar e fazer uma apresentação mais completa... Como por ex: nome, idd, onde moras, como conheceste o forum, etc... Clique para expandir... bem, sou de Lamego tenho 20 anos e conheci o forum atraves de uma pesquisa google , e claro vim ter ao sitio certo......:respect:
AndreiaTM disse: Bem vindo mas podias aproveitar e fazer uma apresentação mais completa... Como por ex: nome, idd, onde moras, como conheceste o forum, etc... Clique para expandir... bem, sou de Lamego tenho 20 anos e conheci o forum atraves de uma pesquisa google , e claro vim ter ao sitio certo......:respect:
PD 10 Ago 2007 #6 tig disse: PD, pk dizes ixo, conhexes esta terriola?????? :rir: Clique para expandir... Terriola? :axe::axe::axe: Terra do Ássuuuuuuuu. Quer dizer, do bom vinho, do champanhe, dos fumeiros, das moçoilas rechonchudas, etc............. Os meus pais são de Britiande. Um Abraço.:claque:
tig disse: PD, pk dizes ixo, conhexes esta terriola?????? :rir: Clique para expandir... Terriola? :axe::axe::axe: Terra do Ássuuuuuuuu. Quer dizer, do bom vinho, do champanhe, dos fumeiros, das moçoilas rechonchudas, etc............. Os meus pais são de Britiande. Um Abraço.:claque:
T tig 11 Ago 2007 #7 PD disse: Terriola? :axe::axe::axe: Terra do Ássuuuuuuuu. Quer dizer, do bom vinho, do champanhe, dos fumeiros, das moçoilas rechonchudas, etc............. Os meus pais são de Britiande. Um Abraço.:claque: Clique para expandir... ah.... mt bem... tens razão em tudo k dixes....
PD disse: Terriola? :axe::axe::axe: Terra do Ássuuuuuuuu. Quer dizer, do bom vinho, do champanhe, dos fumeiros, das moçoilas rechonchudas, etc............. Os meus pais são de Britiande. Um Abraço.:claque: Clique para expandir... ah.... mt bem... tens razão em tudo k dixes....
T tig 12 Ago 2007 #9 Alexandre disse: Bem vindo Excelente zona... A minha mãe é de Caria conheces Clique para expandir... nao conheço...... fica mesmo a onde???
Alexandre disse: Bem vindo Excelente zona... A minha mãe é de Caria conheces Clique para expandir... nao conheço...... fica mesmo a onde???
Alexandre 13 Ago 2007 #11 tig disse: nao conheço...... fica mesmo a onde??? Clique para expandir... é concelho de Moimenta da Beira fica perto de Ariz Vila Nova de Paiva Satão ai por essas bandas
tig disse: nao conheço...... fica mesmo a onde??? Clique para expandir... é concelho de Moimenta da Beira fica perto de Ariz Vila Nova de Paiva Satão ai por essas bandas
T tig 13 Ago 2007 #12 Alexandre disse: é concelho de Moimenta da Beira fica perto de Ariz Vila Nova de Paiva Satão ai por essas bandas Clique para expandir... a ja estou a ver onde fica, ja filmei para exes lados alguns casamentos......
Alexandre disse: é concelho de Moimenta da Beira fica perto de Ariz Vila Nova de Paiva Satão ai por essas bandas Clique para expandir... a ja estou a ver onde fica, ja filmei para exes lados alguns casamentos......