Olá pessoal... Sou mais um do Porto.. :D

Boas!

Suponho que ainda não tinha feito a minha apresentação...
Nunca participei em fóruns, julgo que deve ser a primeira vez que o faço...
Mas agora que tenho uma Ibiza e que tou com ideias em iniciar o meu projecto (já fiz alguns retoques, mas tudo feito por mim e nada de especial) decidi juntar-me ao club e partilhar as minhas cenas e principalmente aprender com vocês, pois por aquilo que vejo o pessoal aqui fez o T.P.C.... :D Dominam todos a matéria...

Julgo que por já é tudo.. O pessoal vai-se conhecendo melhor por aqui.. ;)

Abraços

:cool:

Boas!

Suponho que ainda não tinha feito a minha apresentação...
Nunca participei em fóruns, julgo que deve ser a primeira vez que o faço...
Mas agora que tenho uma Ibiza e que tou com ideias em iniciar o meu projecto (já fiz alguns retoques, mas tudo feito por mim e nada de especial) decidi juntar-me ao club e partilhar as minhas cenas e principalmente aprender com vocês, pois por aquilo que vejo o pessoal aqui fez o T.P.C.... :D Dominam todos a matéria...

Julgo que por já é tudo.. O pessoal vai-se conhecendo melhor por aqui.. ;)

Abraços

:cool:

bem vindo :)

diverte-te por cá e completa a apresentação :)

cumpz

Bem vindo. Queremos saber mais coisas de ti... completa lá essa apresentação.
De resto se queres conhecer o pessoal aparece às quintas nos carvalhos, por ex.

ora boas a mais um tripeiro bem vindo ... ficas desde já avisado que se nos virmos na estrada nao percas tempo a cumprimentar-me sai da frente mas é .... lol

Bem vindo. Queremos saber mais coisas de ti... completa lá essa apresentação.
De resto se queres conhecer o pessoal aparece às quintas nos carvalhos, por ex.

Ora nem mais :D Não podia ser melhor dito hehe

Não és tu o proprietário duma 6K preta matrícula JE, és?

a minha apresentaçao já tem uns anos largos nem sei se ainda existe cá no forum, suponho que as boas vindas seja aqui para o user recem chegado hehehe eu tou a ficar velho tenho de dar lugar aos mais novos.

Sim caro amigo... as boas vindas é para o novo user os bonecos a rir é pelas tuas fantásticas palavras!
Impecável! Sai-te da frente e mais nada! Assim é que é! Grande André!
:D

Bem vindo carlos, o que não falta por aqui é malta que já estudou bem varios problemas e todos tiraram boas notas :D

Bem vindo carlos, o que não falta por aqui é malta que já estudou bem varios problemas e todos tiraram boas notas :D

desculpe lá mas a menina as 13.36 nao devia estar a trabalhar? é para isso que te pago? para vires para a net? quando chegar a casa vamos conversar :p

Back