P paullusPT 14 Mar 2011 #1 Ola pessoal so o paulinhO moro em lisboa e tenho 23 anos xD Adquiri agora um ibiza 6L de 130cv e decidi juntar-me a vcs para trokar ideias participar nas concentracoes etc Um Abraço para todos.
Ola pessoal so o paulinhO moro em lisboa e tenho 23 anos xD Adquiri agora um ibiza 6L de 130cv e decidi juntar-me a vcs para trokar ideias participar nas concentracoes etc Um Abraço para todos.
Diogo_6K 14 Mar 2011 #2 Bem vindo,se queres participar nas concentrações tens sorte que esta a chegar o encontro do aniversario do clube.=D>
Bem vindo,se queres participar nas concentrações tens sorte que esta a chegar o encontro do aniversario do clube.=D>
bocaesquadra 15 Mar 2011 #3 Bem vindo, e tambem tens os encontros em s. pedro do estoril semanalmente as 5a, e os outros mais ve na parte dos encontros.
Bem vindo, e tambem tens os encontros em s. pedro do estoril semanalmente as 5a, e os outros mais ve na parte dos encontros.
P paullusPT 15 Mar 2011 #6 Obrigado a todos yh sou de lisba da pra ir ao estoril as 5as na boa quanto as concentracoes é so ser compativel com o trabalho k tou la tb
Obrigado a todos yh sou de lisba da pra ir ao estoril as 5as na boa quanto as concentracoes é so ser compativel com o trabalho k tou la tb
ruibiza 15 Mar 2011 #7 paullusPT disse: Obrigado a todos yh sou de lisba da pra ir ao estoril as 5as na boa quanto as concentracoes é so ser compativel com o trabalho k tou la tb Clique para expandir... hoje há no odivelas park, aparece. cumps
paullusPT disse: Obrigado a todos yh sou de lisba da pra ir ao estoril as 5as na boa quanto as concentracoes é so ser compativel com o trabalho k tou la tb Clique para expandir... hoje há no odivelas park, aparece. cumps
ruibiza 15 Mar 2011 #9 21h30, mas ficamos la até á meia noite e tal. 910568720 se precisares de esclarecer alguma coisa.