Ola A Todos...

Ola a todos... eu sou novo aki no forum mas ja alguns m conhecem; nem k seja pelas presenças nos encontros da C.Caparica. (sabe-s la pk!!! :whistle:). Ja fui um fanatico por ibizas, tive um 6k tdi de 90cv, k pra mim estava um espetaculo e k nao sei k raio akilo tinha mas depois duma repro e duns bikos akilo ficou brutal... ( e kando digo brutal falo a serio pk nunca vi um 90 com tanto pulmao) o meu saudoso IG, k pelo k sei anda aki pelo forum. mas para meu desanimo fui forçado a m desfazer dele por causa duma gaja k m começou a lixar a mona por causa k precisavamos dum carro de 5l, e fiz a parvoice de trocar por um (imagine-se!!!!:eek:) corsa td!!! passado uns meses caguei na gaja e mandei a treta do corsa com as couves e fui buscar um GT TDI... mas k granda barrete... :redcard: akilo dizia 120.000km mas nao dizia era kando... depois andei um pouco arrecadado das lides dos gasoleo ainda fiz uma passagens nuns ratatas... mas nada como um bom TDI pra andar as vezes numas aventuras e ainda ter carrito pra ir bulir... por isso s alguem souber dum ibiza assim para o baratuxo ja sabem com kem podem vir ter... portem-s ...

Back