N Nuno Esteves 22 Nov 2006 #1 Boas ppl, mais um membro no forum! Chamo-me Nuno e sou de Sesimbra, tenho um Ibiza 1.4 tdi. Um abraço!
Boas ppl, mais um membro no forum! Chamo-me Nuno e sou de Sesimbra, tenho um Ibiza 1.4 tdi. Um abraço!
C RoSado 22 Nov 2006 #4 Bem vindo... Ora um manco... PS. tens uma sorte do caraças, seres recebido por uma rapariga, n é pra tdos...:rir::rir:
Bem vindo... Ora um manco... PS. tens uma sorte do caraças, seres recebido por uma rapariga, n é pra tdos...:rir::rir:
N Nuno Esteves 24 Nov 2006 #7 hehehehe Sim, mt bom!!!! Mas melhor que ser recebido por uma, é ser recebido por duas....... LLLLIIINNNNDDDDAAAASSSSS!!!!
hehehehe Sim, mt bom!!!! Mas melhor que ser recebido por uma, é ser recebido por duas....... LLLLIIINNNNDDDDAAAASSSSS!!!!
Bez4nas 24 Nov 2006 #8 Nuno Esteves disse: hehehehe Sim, mt bom!!!! Mas melhor que ser recebido por uma, é ser recebido por duas....... LLLLIIINNNNDDDDAAAASSSSS!!!! Clique para expandir... bem vindo Nuno... bem tou a ver k entras-te com o pe direito, mas agora com duas... boa estadia:rir:
Nuno Esteves disse: hehehehe Sim, mt bom!!!! Mas melhor que ser recebido por uma, é ser recebido por duas....... LLLLIIINNNNDDDDAAAASSSSS!!!! Clique para expandir... bem vindo Nuno... bem tou a ver k entras-te com o pe direito, mas agora com duas... boa estadia:rir: