X XH_Leon 24 Fev 2006 #1 Chamo-me Luis não tenho um Ibiza mas sim um Leon... Sou de LX e espero aprender mto sobre os Tdi's com o pessoal... Um abraço...
Chamo-me Luis não tenho um Ibiza mas sim um Leon... Sou de LX e espero aprender mto sobre os Tdi's com o pessoal... Um abraço...
zeze 28 Fev 2006 #10 XH_Leon disse: Chamo-me Luis não tenho um Ibiza mas sim um Leon... Sou de LX e espero aprender mto sobre os Tdi's com o pessoal... Um abraço... Clique para expandir... bem vindo
XH_Leon disse: Chamo-me Luis não tenho um Ibiza mas sim um Leon... Sou de LX e espero aprender mto sobre os Tdi's com o pessoal... Um abraço... Clique para expandir... bem vindo
crazy 2 Mar 2006 #12 XH_Leon disse: Chamo-me Luis não tenho um Ibiza mas sim um Leon... Sou de LX e espero aprender mto sobre os Tdi's com o pessoal... Um abraço... Clique para expandir... LOL essa so pode ser para rir. E ensinar nada????
XH_Leon disse: Chamo-me Luis não tenho um Ibiza mas sim um Leon... Sou de LX e espero aprender mto sobre os Tdi's com o pessoal... Um abraço... Clique para expandir... LOL essa so pode ser para rir. E ensinar nada????