Oficina tunning

Boas,

Gostava de saber se alguém conhece ou aconselha alguma oficina que faça alterações, neste caso, em um tablier.
O tablier do meu Ibiza está bastante desgastado por isso ou ponho um novo ou faço este tipo de alteração. Preferia a alteração.
Obrigado_20200430_134041.JPG _20200430_134113.JPG
 
acho qe em qualquer chapeiro/mecânico desmonta mas da trabalho nem toda gente faz isso.
a nível de personalizar aquapainting/estufar já e diferente
 
acho qe em qualquer chapeiro/mecânico desmonta mas da trabalho nem toda gente faz isso.
a nível de personalizar aquapainting/estufar já e diferente

Pois, essa é mesmo a minha questão.
Não acredito que haja muita gente que se dê ao trabalho, daí ser mais fácil alguém que se especialize. Não sei se nestes casos, teria de ser um tablier totalmente em carbono o que uscredito que seria uma fortuna ou uma película resistente que fizesse o mesmo efeito.
 
há por aqui alguns em alcantara ou na minha opinião mete original por exemplo usado....

tb nao acho qe seja mtu difícil, apenas pesquisar para ver onde sao os pontos de fixação e um bom local pa fazer e paciência
 
há por aqui alguns em alcantara ou na minha opinião mete original por exemplo usado....

tb nao acho qe seja mtu difícil, apenas pesquisar para ver onde sao os pontos de fixação e um bom local pa fazer e paciência

Sou sincero, preferia película. Acho q ficava ok.
nOnE, SE me puder indicar alguém, mesmo para esses lados, agradecia.
Obrigado
 
nao sei nenhum especifica amigo, mas acredito se ligares para algumas oficinas encontras
 
Tu és de que zona Gustavo?

Opinião pessoal... Já existem muitos tabliers usados em bom estado e a preço relativamente razoável. Arranjavas um tablier usado, desmontavas essa parte que é cravada ao restante tablier e depois mandavas fazer aquaprint ou pintar em antracite ou preto brilhante por exemplo
 
Tu és de que zona Gustavo?

Opinião pessoal... Já existem muitos tabliers usados em bom estado e a preço relativamente razoável. Arranjavas um tablier usado, desmontavas essa parte que é cravada ao restante tablier e depois mandavas fazer aquaprint ou pintar em antracite ou preto brilhante por exemplo

Sou de Sintra.
Em relação ao que me disse parece ser uma excelente ideia. Contudo tenho zero conhecimento de como procurar algo assim. Vou lendo aqui, procurando ali e vendo o melhor para conseguir deixar o carro como realmente quero.
 
Eu ainda estou para me aventurar em desmontar para pintar o meu... so k ...ainda n tive coragem, aliás acho k é mais a falta de espaco.
 
Aqui na "nossa" zona, Almada mais propriamente, há um rapaz que tem tudo para Ibizas. Nas redes sociais ou no OLX chama-se TRCartel. É mandar mensagem e perguntar preços
 
Back
Top