Ribas 2 Mai 2006 #1 ppl do sul/centro alguem me sabe indicar uma casa de confiança para faser uma alteraçao a nivel de escape na minha makina??:twisted: abraços
ppl do sul/centro alguem me sabe indicar uma casa de confiança para faser uma alteraçao a nivel de escape na minha makina??:twisted: abraços
KarelThaZouk 6 Mai 2006 #4 .. sem dúvida, escapes areeiro.. ja lá fui, só pra tirar o Kat, mas toda a gente fala bem dakilo.. trabalham mt bem, e nao metem entraves, apenas fazem o que pedes...
.. sem dúvida, escapes areeiro.. ja lá fui, só pra tirar o Kat, mas toda a gente fala bem dakilo.. trabalham mt bem, e nao metem entraves, apenas fazem o que pedes...
crazy 7 Mai 2006 #5 Ribas disse: :arrow: crazy thanks abraço Clique para expandir... sempre as ordens abraço
Ribas 9 Mai 2006 #6 Boas.. A alteração a nível de escape ja esta feita..ficou 5* O trabalho foi feito na Auto Escape do Alto de S.to Amaro em LX, pessoas impecaveis e o preço foi mais barato do que eu penssava Ja agora se quiserem dar uma olhadela tenho imagens no meu post na secção de projectos. Abraço
Boas.. A alteração a nível de escape ja esta feita..ficou 5* O trabalho foi feito na Auto Escape do Alto de S.to Amaro em LX, pessoas impecaveis e o preço foi mais barato do que eu penssava Ja agora se quiserem dar uma olhadela tenho imagens no meu post na secção de projectos. Abraço