Oficina/Mecânico em V.N.Gaia ou Porto

Boas pessoal,

Estou agora a morar em V.N. de Gaia e precisava de um mecânico para a minha velhinha 6k 1.9D, está a perder a água toda por trás do motor (lado do pendura)... e como isto tá muito mau de €€€, se soubessem de alguém sério e que não seja daquele pessoal que explora até mais não agradecia mesmo. Irá ganhar mais um cliente, pois não conheço ninguém para estes lados ;)

Muito obrigado,

Cumprimentos,

SousaR

Em Gondomar (Zebreiros) tens uma oficina que te pode resolver isso...Irmãos Amorim Castro! Dá lá um salto porque eles são entendidos na coisa, e pelo que vejo, não levam caro :)

Muito obrigado. Tive a ver no google maps e ainda é um esticão... não queria estar a fazer grandes viagens, porque aquilo em poucos minutos fica sem água...se não conhecerem ninguém mais perto de Gaia terei mesmo de ver isso, vou apenas aguardar se mais alguém dá uma ajuda ;)

Cumps.

Andei a pesquisar um pouco e sinceramente não existem muitos comentários sobre mecânicos/oficinas em Gaia, a não ser um tal de "Cardoso e Pereira" no forúm dos Alfas...

O pessoal de Gaia arranja todo nos IAC? ;)

Esta semana tenho de resolver isso, a não que seja muito pesado para a carteira...

Abraço e Obrigado.

Os IAC têm clientes de muitas localidades, por algum motivo será né? Eu não levo lá o meu carro, mas tenho muitos conhecidos que levam, e nunca ouvi nenhum deles a queixar-se no preço :)

Back