Marinheiro_tdi 13 Set 2012 #5 So eu nao tenho trabalhadores assim, eu seria um bom chefe de equipa para ela lool
DeBoYe_ML 13 Set 2012 #6 usava bem a minha regua para medir a profundidade do buraco dela xD e dps era sempre a martelar xD
xaparrix 13 Set 2012 #7 Um gajo deixa a porta aberta e vêm logo tirar fotos... ja não se pode fazer obras em casa descansado... lol lol lol
Um gajo deixa a porta aberta e vêm logo tirar fotos... ja não se pode fazer obras em casa descansado... lol lol lol
Insuelas 13 Set 2012 #10 8) Continua Almeida, assim a construçao não entra em crise Tax sempre a postar material cada vez melhor hehehehe
8) Continua Almeida, assim a construçao não entra em crise Tax sempre a postar material cada vez melhor hehehehe
jcalmeida 13 Set 2012 #12 p3dr01988 disse: 8) Continua Almeida, assim a construçao não entra em crise Tax sempre a postar material cada vez melhor hehehehe Clique para expandir... gracias amigo. p.s. olha k já anda ai outro tópico, fica atento lol
p3dr01988 disse: 8) Continua Almeida, assim a construçao não entra em crise Tax sempre a postar material cada vez melhor hehehehe Clique para expandir... gracias amigo. p.s. olha k já anda ai outro tópico, fica atento lol
vasco tdi 13 Set 2012 #13 jc almeida com topico do aço e até já convidas gajas a increver se no forum :rir: é mesmo isso venham elas lol
jc almeida com topico do aço e até já convidas gajas a increver se no forum :rir: é mesmo isso venham elas lol
jcalmeida 13 Set 2012 #14 vasco tdi disse: jc almeida com topico do aço e até já convidas gajas a increver se no forum :rir: é mesmo isso venham elas lol Clique para expandir... loool ja sei ao k te referes, é ao recem registo de uma colega minha. falei-lhe do forum devido a carros k tao cá á venda k sao o modelo k ela procura
vasco tdi disse: jc almeida com topico do aço e até já convidas gajas a increver se no forum :rir: é mesmo isso venham elas lol Clique para expandir... loool ja sei ao k te referes, é ao recem registo de uma colega minha. falei-lhe do forum devido a carros k tao cá á venda k sao o modelo k ela procura