oculo trasiro estoirou

estou a abrir este tópico para contar o que se passou hoje com o meu ibiza... ia descansadinho a caminho de Coimbra quando oiço um grande estoiro e reparo que o meu vidro de traz está feito em mil bocados.... ainda não consegui encontrar uma razão para tal ter sucedido... não tinha o vidro com gelo pois o carro dorme na garagem não meti agua ( pois podia haver um choque térmico) não ia com a sofagem muito quente ( ia nos 21.5c) como costumo andar.. se por acaso ja aconteceu a alguém e souberem o motivo por favor digam, gostava de saber.. a sorte foi ter seguro contra todos os riscos...
 
pode ter sido choque térmico se tivesses 1 rachadela no vidro mesmo sem te teres apercebido é o suficiente, quanto a sofagem tanto quanto sei não tem nada a ver pro aquecimento do vidro de tras visto que é feito por resistências
 
nunca dei conta de nenhuma rachadela , mas poderia haver .... foi em estoiro enorme mesmo parecia que tinha rebentado um pneu de camião.. o vidro ficou completamente estilhaçado
 
Por acaso n reparaste se o q faz desembaciar o vidro "colou" por assim dizer se nunca desligava tava sempre a aquecer o vidro?
 
Se o vidro rachou em mil bocados é porque é vidro ainda da outra geração, geralmente não racha, estala e parte se em bocaditos muito pequenos
 
ah alguma maneira de fazer no da frente?
é que tenho la um buraco já supostamente reparado na glassdrive e aquilo interfere bastante na visão. já fui a carglass a pensar que me reparavam aquilo pelo seguro mas como já tinha sido mexido (ainda com o antigo dono) não puderam fazer nada.. agora só com vidro novo mas não sei como rebentar com este...
 
ah alguma maneira de fazer no da frente?
é que tenho la um buraco já supostamente reparado na glassdrive e aquilo interfere bastante na visão. já fui a carglass a pensar que me reparavam aquilo pelo seguro mas como já tinha sido mexido (ainda com o antigo dono) não puderam fazer nada.. agora só com vidro novo mas não sei como rebentar com este...

o vidro da frente não se parte em bocadinhos estilhaça mas fica todo no sitio lol tem tipo 1 cobertura plástica que não deixa com que o vidro salte por todo o lado
 
ah alguma maneira de fazer no da frente?
é que tenho la um buraco já supostamente reparado na glassdrive e aquilo interfere bastante na visão. já fui a carglass a pensar que me reparavam aquilo pelo seguro mas como já tinha sido mexido (ainda com o antigo dono) não puderam fazer nada.. agora só com vidro novo mas não sei como rebentar com este...


Na minha zona o que costumam fazer é colarem-se aos camiões da brita... tiram a matricula e reportam as seguradoras como aqui isso e agua, vidros partidos por pedradas dos camiões, e sempre sem stress
 
ah alguma maneira de fazer no da frente?
é que tenho la um buraco já supostamente reparado na glassdrive e aquilo interfere bastante na visão. já fui a carglass a pensar que me reparavam aquilo pelo seguro mas como já tinha sido mexido (ainda com o antigo dono) não puderam fazer nada.. agora só com vidro novo mas não sei como rebentar com este...

Boas,

No teu carro tentava dar uma cacetada no vidro a ver se abria uma fenda em que não fosse possível reparar com as resinas deles :p
Um tio meu partiu o dele sem querer ao puxar pelo espelho retrovisor do meio :D

pega num martelo e da umas pancadas leves onde tem a tal rachadela a ver se abre uma fenda.

QUanto ao outro assunto, isto em 6K é o pao nosso de cada dia :p um primo meu tinha uma que no espaço de pouco tempo partiu dois vidros.
 
sim eu sei ja parti um num acidente que tive com outro carro que tive.. saltou para a estrada mas separar-se esta quieto.. os de lado e traz já não são assim
 
Na minha zona o que costumam fazer é colarem-se aos camiões da brita... tiram a matricula e reportam as seguradoras como aqui isso e agua, vidros partidos por pedradas dos camiões, e sempre sem stress

Mas a partida os camiões andam com a carga tapada:confused:
 
Boas,

No teu carro tentava dar uma cacetada no vidro a ver se abria uma fenda em que não fosse possível reparar com as resinas deles :p
Um tio meu partiu o dele sem querer ao puxar pelo espelho retrovisor do meio :D

pega num martelo e da umas pancadas leves onde tem a tal rachadela a ver se abre uma fenda.

essa reparação fica uma bela merd@, falo de experiência própria

mas tenho de experimentar talvez resulte..
 
Back
Top