crex 27 Jan 2012 #1 [video=youtube;CDafMzo4HO8]http://www.youtube.com/watch?v=CDafMzo4HO8&list=FLBzjwzf5brMgey9eEIjbOPg&index=4&feature=plpp_video[/video]
[video=youtube;CDafMzo4HO8]http://www.youtube.com/watch?v=CDafMzo4HO8&list=FLBzjwzf5brMgey9eEIjbOPg&index=4&feature=plpp_video[/video]
LiMIANO_89 27 Jan 2012 #4 isto é para aqueles maluquinhos que andam de bilca a fazer o barulho de mota com a boca XD assim ja nao é preciso fazer o ma ma ma aaaaaa :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
isto é para aqueles maluquinhos que andam de bilca a fazer o barulho de mota com a boca XD assim ja nao é preciso fazer o ma ma ma aaaaaa :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
crex 27 Jan 2012 #5 rflip disse: agora já so falta IC, linha e kkk Clique para expandir... vou fazer isso para ver se consigo ficar nas provas em primeiro
rflip disse: agora já so falta IC, linha e kkk Clique para expandir... vou fazer isso para ver se consigo ficar nas provas em primeiro
DeBoYe_ML 28 Jan 2012 #7 S1lva disse: No meu tempo sempre se metia uma carta com uma mola de roupa lolol Clique para expandir... somos dois xD ou entao uma garrafa pekena na roda xD comia era o pneu bem rapido xD
S1lva disse: No meu tempo sempre se metia uma carta com uma mola de roupa lolol Clique para expandir... somos dois xD ou entao uma garrafa pekena na roda xD comia era o pneu bem rapido xD
Tiago_XN 28 Jan 2012 #8 DeBoYe_ML disse: somos dois xD ou entao uma garrafa pekena na roda xD comia era o pneu bem rapido xD Clique para expandir... Também metia uma garrafa/lata na roda...perdia era andamento :rir: Bons tempos
DeBoYe_ML disse: somos dois xD ou entao uma garrafa pekena na roda xD comia era o pneu bem rapido xD Clique para expandir... Também metia uma garrafa/lata na roda...perdia era andamento :rir: Bons tempos
R RY0 28 Jan 2012 #12 LOOOL e verdade a bela da cartinha ca mola.. adorava ouvir aquele som... dava pica..
Doliveira 28 Jan 2012 #14 Acho que tá caro para o efeito.. como um feijoada e vou andar de bicla... o efeito sonoro será o mesmo, talvez pior eheheh :rir::rir:
Acho que tá caro para o efeito.. como um feijoada e vou andar de bicla... o efeito sonoro será o mesmo, talvez pior eheheh :rir::rir:
Diogo_6K 29 Jan 2012 #15 vou meter uma desta na minha DT que faz um barulho de m***a e assim fico a parece uma yz125.