O que será?

Pode estar entupido .. Tenta com uma agulha ..

Pode estar desencaixado por dentro da mala .. Vê se a agua n escorre por dentro ..

Pode o tubo ter uma fuga kk a caminho de lá ...

N deve ser mto difil ver isso !! DIGO EU :D

ABRAÇO
 
O meu esguicho do vidro traseiro não funciona.Alguma dica para reparar???:confused:

Pois a mim tb me aconteceu o mesmo, quando fui fazer a inspecção ficou lá uma anotação..Tenho de ver isso pois segundo o que disse o blue_GTTDI acho deve estar tar o tubo desencaixado..e abrir a parte de dentro da mala alguem sabe???
 
a mim ja me aconteceu isso e era os tubos k se desencaixaram
1as vexes era a beira do Frolin outras vzs a beira do motor da escova de tras
 
Pois a mim tb me aconteceu o mesmo, quando fui fazer a inspecção ficou lá uma anotação..Tenho de ver isso pois segundo o que disse o blue_GTTDI acho deve estar tar o tubo desencaixado..e abrir a parte de dentro da mala alguem sabe???

a mim tb ficou anotado na inspecção....:( e agora alguém sabe desmontar o interior da mala do 6k???
 
O meu esguicho do vidro traseiro não funciona.Alguma dica para reparar???:confused:

Também tive problemas com o esguicho traseiro não funcionar mas consegui resolver a situação dps de mtas voltas...

Primeiro notei k a união junto ao farolim traseiro esquerdo se desencaixava. Nada melhor que umas abraçadeiras.
Dps era no interior da porta da mala que surgia água. Tirei a forra e era outra união flexível que se desencaixava. O problema era dps dessa união, o próprio esguicho. Mas só com uma agulha não dava para desentupir. Retirei o tubo cinzento com o alicate (fig 1) e do outro lado tirei o bico do esguicho (fig 2). É só puxar as duas coisas verticalmente.

http://img502.imageshack.us/img502/5001/11bg0.jpg
figura 1

http://img373.imageshack.us/img373/9752/99465759fy0.jpg
figura 2

O tubo tinha alguma sujidade mas basta ligar o tubo à união flexível e mandar para lá água (retirei a ficha do motor da escova pra não chatear). O bico teve que ser com um arame. Estava todo cheio de nhânha :( parecia gel ou o carago… montei no tubo cinzento e mandei água a confirmar se tava completamente desentupido e se estava tudo ok (fig 3). Dps é voltar a montar tudo, pôr a forra e apontar o esguicho pró meio do vidro. :)

http://img504.imageshack.us/img504/3925/42263890xg1.jpg
figura 3

Cumprimentos
 
Muito bem X-Dje :clap: tudo esplicadinho como deve ser :cool:

Obrigado :weedman: foi 1 grande trabalho de investigação :D mas deu para chatear bastante a cabeça até conseguir pôr tudo em condições e a solução era básica... espero que agora todos agora consigam desentupir tudo em 5min! ;)

abraços
 
:ideia: Se a água nao for desmineralizada com o passar do tempo de colocar água esta cria uma particula de clacario que entopo o esguicho
 
Nem sempre dá pra pôr água desmineralizada... mas no meu caso aquilo n era calcário. Parecia um gel!! :S era uma cena "eshkesihta" :/
 
Muito bom X-Dje esta explicação vai me dar muito jeito para compor o meu pois parece me que o problema é o mesmo..Thanks:respect::clap:
 
Back
Top