o que será pessoal? Liquido..

pessoal abocado tava a olhar para a jante e na cava da roda tava tipo molhada... no qual nao me lembro de passar por nenhuma agua...
quando passei o dedo e olhei era tipo um liquido tipo amarelo... alguem
me sabe dizer o que e esse mesmo liquido?
Abraco

Olha lava o carro (incluindo a cava), deixa secar e ve se volta a aparecer...
Não duvides do poder dos cães! :D Eu já tive um que a mijar era tão pequenino que ele levanta a perna para mijar a roda e fiquei com o capot todo mijado e na jante nada! Conseguem fazer coisas estranhas :rir:

Olha lava o carro (incluindo a cava), deixa secar e ve se volta a aparecer...
Não duvides do poder dos cães! :D Eu já tive um que a mijar era tão pequenino que ele levanta a perna para mijar a roda e fiquei com o capot todo mijado e na jante nada! Conseguem fazer coisas estranhas :rir:

ja lavei o carro... mas fui antes ao mecanico e ele disse k nao via nada a babar oleo.... k podia ter passado em algum lado k tivesse pois tinha apenas a frente e atraz de um lado... vamos la a ver daki a nada...
Abraco

Também pode ser restos de cera...

Antes dos carros saírem da fábrica é aplicada uma cera protectora para os proteger enquanto estão nos parques de expedição e transporte...

Antes de te entregarem o carro essa cera é retirada com água quente mas... é praticamente impossível tirá-la toda!!! Nesta altura que já vai fazendo calor essa cera derrete e escorre... poderá ser isto pois geralmente essa cera é amarela!!! :rolleyes:

Também pode ser restos de cera...

Antes dos carros saírem da fábrica é aplicada uma cera protectora para os proteger enquanto estão nos parques de expedição e transporte...

Antes de te entregarem o carro essa cera é retirada com água quente mas... é praticamente impossível tirá-la toda!!! Nesta altura que já vai fazendo calor essa cera derrete e escorre... poderá ser isto pois geralmente essa cera é amarela!!! :rolleyes:

nao sei amigo... vamos la a ver...
mas e estranho ter sido apenas uma parte do carro....
mas o carro tb so conta com 9600kms por isso tb pode ser essa cera nao sei lol
daki a nada vou andar com ele dps digo alguma coisa...
Obrigado a todos! :respect:
Abraco

Back