Pédrinha 6L 25 Abr 2011 #1 [video=youtube;Kxldsh-ZhCo]http://www.youtube.com/watch?v=Kxldsh-ZhCo&feature=related[/video] :ideia::ideia:
[video=youtube;Kxldsh-ZhCo]http://www.youtube.com/watch?v=Kxldsh-ZhCo&feature=related[/video] :ideia::ideia:
corsabala 25 Abr 2011 #3 LEONEGRO disse: bolas de naftalina Clique para expandir... Ya, e o motor não lhe deve durar muito mais, bem como o para-choques que vai ficar todo queimadinho.
LEONEGRO disse: bolas de naftalina Clique para expandir... Ya, e o motor não lhe deve durar muito mais, bem como o para-choques que vai ficar todo queimadinho.
T TDI_LC 25 Abr 2011 #7 Isso é msm próprio pa fazer essas cenas... é uns kit manhosos pa fzr fogo... deve ser patrocinado pela gás galp....
Isso é msm próprio pa fazer essas cenas... é uns kit manhosos pa fzr fogo... deve ser patrocinado pela gás galp....
Ferreira_tdi 26 Abr 2011 #8 Se puser Bolas de naftalina na minha TDI tambem vai fazer aquele efeito azul????ou vai fazer o que????
Se puser Bolas de naftalina na minha TDI tambem vai fazer aquele efeito azul????ou vai fazer o que????
HoNdAcTr 26 Abr 2011 #9 IbizUH disse: Se eu meter no meu também faz? Clique para expandir... LOOL O teu dá raters e a labareda nao é azul é xD
IbizUH disse: Se eu meter no meu também faz? Clique para expandir... LOOL O teu dá raters e a labareda nao é azul é xD
freitasqq 26 Abr 2011 #10 Ferreira_tdi disse: Se puser Bolas de naftalina na minha TDI tambem vai fazer aquele efeito azul????ou vai fazer o que???? Clique para expandir... No teu TDI??? Nahhhh.... FUMO BRANCO!!! :twisted:
Ferreira_tdi disse: Se puser Bolas de naftalina na minha TDI tambem vai fazer aquele efeito azul????ou vai fazer o que???? Clique para expandir... No teu TDI??? Nahhhh.... FUMO BRANCO!!! :twisted:
AndreGTTDi 29 Abr 2011 #12 marco tdi 6j disse: isto deve ser nitro Clique para expandir... Quase de certeza!
F [FCS]alfamax 30 Abr 2011 #14 Metam naftalina e depois uma ponteira de caveira... os olhos da caveira vão ficar azuis.....
vasco fernandes 30 Abr 2011 #15 marco tdi 6j disse: isto deve ser nitro Clique para expandir... ou injectores de combustivel na linha de escape
marco tdi 6j disse: isto deve ser nitro Clique para expandir... ou injectores de combustivel na linha de escape