k_pt 17 Abr 2011 #1 Boas Veio parar à minha garagem em GT20 Mercedes de geometria fixa com colectores pd, prontinho a montar no meu pd130. Vale a pena? O que posso esperar do turbo? baixas? altas? pressão fiavel? Last edited: 18 Abr 2011
Boas Veio parar à minha garagem em GT20 Mercedes de geometria fixa com colectores pd, prontinho a montar no meu pd130. Vale a pena? O que posso esperar do turbo? baixas? altas? pressão fiavel?
K kitdi 18 Abr 2011 #3 Não conheço o turbo em questão, mas sendo de geometria fixa o que podes esperar é umas boas altas, o resto duvido que tenhas ganhos.
Não conheço o turbo em questão, mas sendo de geometria fixa o que podes esperar é umas boas altas, o resto duvido que tenhas ganhos.
MarcoTDI 19 Abr 2011 #4 o cansado do alfa tem um 20 no lupo! ele diz k aquilo dava pica e é so um 3cilindros
Seth_dj 19 Abr 2011 #5 k_pt disse: Boas Veio parar à minha garagem em GT20 Mercedes de geometria fixa com colectores pd, prontinho a montar no meu pd130. Vale a pena? O que posso esperar do turbo? baixas? altas? pressão fiavel? Clique para expandir... VAle a pena é cortares os colectores para aplicares outro turbo... O resto esquece amigo...
k_pt disse: Boas Veio parar à minha garagem em GT20 Mercedes de geometria fixa com colectores pd, prontinho a montar no meu pd130. Vale a pena? O que posso esperar do turbo? baixas? altas? pressão fiavel? Clique para expandir... VAle a pena é cortares os colectores para aplicares outro turbo... O resto esquece amigo...
k_pt 20 Abr 2011 #6 MarcoTDI disse: o cansado do alfa tem um 20 no lupo! ele diz k aquilo dava pica e é so um 3cilindros Clique para expandir... um 20 de geometria fixa?
MarcoTDI disse: o cansado do alfa tem um 20 no lupo! ele diz k aquilo dava pica e é so um 3cilindros Clique para expandir... um 20 de geometria fixa?
k_pt 20 Abr 2011 #7 Seth_dj disse: VAle a pena é cortares os colectores para aplicares outro turbo... O resto esquece amigo... Clique para expandir... não é bem assim amigo, é certo que aquilo não tem baixas, mas a potencia maxima de qualquer carro nunca está em baixas, e o facto de não ter geometria é sinonimo de fiabilidade
Seth_dj disse: VAle a pena é cortares os colectores para aplicares outro turbo... O resto esquece amigo... Clique para expandir... não é bem assim amigo, é certo que aquilo não tem baixas, mas a potencia maxima de qualquer carro nunca está em baixas, e o facto de não ter geometria é sinonimo de fiabilidade
MarcoTDI 20 Abr 2011 #8 k_pt disse: um 20 de geometria fixa? Clique para expandir... sim o dele é fixo
k_pt 20 Abr 2011 #9 MarcoTDI disse: sim o dele é fixo Clique para expandir... por acaso nao sabes que pressoes fiaveis faz?
MarcoTDI disse: sim o dele é fixo Clique para expandir... por acaso nao sabes que pressoes fiaveis faz?