HYBS_1.9TDI 8 Jun 2011 #1 http://socialitelife.com/jodie_marsh_can_barely_contain_herglee-08-2008/jodie-marsh-082708-8
Valter.VX 8 Jun 2011 #5 muito kengória pós meus gostos.. lol continuo a preferir a "simplicidade" de uma Adriana Lima
Duarte_XR 8 Jun 2011 #6 Valter.VX disse: muito kengória pós meus gostos.. lol continuo a preferir a "simplicidade" de uma Adriana Lima Clique para expandir... realmente, aspecto de put@o nao lhe falta=P e tem um bocado de barriga....=P è do leite
Valter.VX disse: muito kengória pós meus gostos.. lol continuo a preferir a "simplicidade" de uma Adriana Lima Clique para expandir... realmente, aspecto de put@o nao lhe falta=P e tem um bocado de barriga....=P è do leite
LiMIANO_89 8 Jun 2011 #8 fdx k eskistos :rir: se ela viesse aqui pedir aposto que nao diziam Isso :rir: :rir: :rir: :rir: Last edited: 8 Jun 2011
CláudioLJ 8 Jun 2011 #9 LiMIANO_89 disse: fdx k eskistos :rir: se ela viesse aqui pedir aposto que nao diziam Isso :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... xx2 lol
LiMIANO_89 disse: fdx k eskistos :rir: se ela viesse aqui pedir aposto que nao diziam Isso :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... xx2 lol
Valter.VX 8 Jun 2011 #10 LiMIANO_89 disse: fdx k eskistos :rir: se ela viesse aqui pedir aposto que nao diziam Isso :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... muito provavelmente dizia isso mesmo lolol mulheres assim não me fascinam.. prefiro uma menos vistosa mas com mais personalidade..
LiMIANO_89 disse: fdx k eskistos :rir: se ela viesse aqui pedir aposto que nao diziam Isso :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... muito provavelmente dizia isso mesmo lolol mulheres assim não me fascinam.. prefiro uma menos vistosa mas com mais personalidade..
LiMIANO_89 8 Jun 2011 #12 Valter.VX disse: muito provavelmente dizia isso mesmo lolol mulheres assim não me fascinam.. prefiro uma menos vistosa mas com mais personalidade.. Clique para expandir... Tambem eu mas não dizia não XD gosto destas assim para ter algo mais HARD :twisted::twisted: para partir tudo :rir::rir:
Valter.VX disse: muito provavelmente dizia isso mesmo lolol mulheres assim não me fascinam.. prefiro uma menos vistosa mas com mais personalidade.. Clique para expandir... Tambem eu mas não dizia não XD gosto destas assim para ter algo mais HARD :twisted::twisted: para partir tudo :rir::rir:
Valter.VX 8 Jun 2011 #13 LiMIANO_89 disse: Tambem eu mas não dizia não XD gosto destas assim para ter algo mais HARD :twisted::twisted: para partir tudo :rir::rir: Clique para expandir... LOL depois tinhas de meter uma tala para soldar a gaita!
LiMIANO_89 disse: Tambem eu mas não dizia não XD gosto destas assim para ter algo mais HARD :twisted::twisted: para partir tudo :rir::rir: Clique para expandir... LOL depois tinhas de meter uma tala para soldar a gaita!
LiMIANO_89 8 Jun 2011 #14 Valter.VX disse: LOL depois tinhas de meter uma tala para soldar a gaita! Clique para expandir... looooool não parte partia eras paredes da casa XD :rir:
Valter.VX disse: LOL depois tinhas de meter uma tala para soldar a gaita! Clique para expandir... looooool não parte partia eras paredes da casa XD :rir:
andrej 8 Jun 2011 #15 muito plástico, ate nas fotos se vê as marcas do silicone, não dizia que não porque o meu pai sempre me disse a que não dás hoje nunca mais a dás
muito plástico, ate nas fotos se vê as marcas do silicone, não dizia que não porque o meu pai sempre me disse a que não dás hoje nunca mais a dás
Bera 8 Jun 2011 #16 andrej disse: muito plástico, ate nas fotos se vê as marcas do silicone, não dizia que não porque o meu pai sempre me disse a que não dás hoje nunca mais a dás Clique para expandir... Que put@ de verdade.
andrej disse: muito plástico, ate nas fotos se vê as marcas do silicone, não dizia que não porque o meu pai sempre me disse a que não dás hoje nunca mais a dás Clique para expandir... Que put@ de verdade.