O pior condutor da Holanda?

O programa chama-se ‘Quem é o pior condutor da Holanda?” e o concorrente Pim fez jus ao nome do mesmo.
Ruben Nicolai e um operador de câmara estavam a fazer a cobertura da final quando foram atropelados pelo carro do concorrente.


Um dos apresentadores e um operador de câmara do programa televisivo holandês «Quem é o pior condutor da Holanda?» foram vítimas de um atropelamento por parte de um concorrente.

Ruben Nicolai estava a filmar o programa quando o concorrente Pim demonstrou que tinha tudo para vencer o desafio lançado pelo programa.

Quando se preparava para enfrentar uma série de obstáculos, Pim tirou os olhos da estrada, olhando para trás. Acabou por perdeu também o controlo do carro e saiu da pista, embatendo em alguns obstáculos, um carro e ainda atropelando um operador de câmara e o apresentador Nicolai.

«Tenho apenas um pouco de dor no meu ombro e no pé», disse Nicolai na cama do hospital, no dia seguinte. «Apanhámos todos o susto das nossas vidas», comentou.

Vídeo:
[video=youtube;uXjTDZwU8b0]http://www.youtube.com/watch?v=uXjTDZwU8b0&feature=player_embedded[/video]

"Retirado de um outro fórum"
 
Quem é????

É ESTE!!!!!!

E este fufa ainda vai lá com um ramo pa dar ao gajo... Dasss, digam-me que ele nao tá no mesmo planeta que eu....
 
Se nem em recta lá vai, nem quero imaginar em curva...

Ainda por cima a bicha vira e tira as mãos do volante :-s
 
viram a força da pancada na cabeça? é uma pancada e tanto, ate faz impressão...

essa da "bicha" está demais, nao arranjava melhor definição, qual foi a ideia do gajo de olhar para trás...=D>=D>=D>
 
Eu faço mais isso mas é quando passam aquelas meninas assim vá... em trajes muito curtos!
Mas nunca me espetei, mas confesso que já estive lá perto! :D :D
 
ao menos espetavas-te com uma razão justificável :D

fdx em vez de ir em frente k nao fazia mal nnhm nao vira o volante tira as maus do volante e dps tapa os olhos epahh ha gente mto estupdida msm...axo k nao sao ja as mulheres k causam mais acidentes mas sim as bichas...
 
se me que entendi ele nao tapa os olhos, o gajo dá é uma grande pancada no volante com a cabeça e mete as mãos na cara em questão de dor...

1 abraço!
 
Back
Top