Oi ppl, o meu nome é Gonçalo sou da Moita, mais precisamente, restaurante Nikita, para kem é desta zona deve de conhecer.....
paro muitas vexes no barreiro.... já tive um encontro uma vex com o TDI na via e curti de ver o carro dele, esta simplesmente brutal, pode-se dizer k levei uma bela paxada.. cm a space star do meu cota....
Dpois de tanto espera, já o tenho, o meu Ibiza 6K2, TDI de 90 cv...
agora tenho k por umas jantes, rebaixalo, pelicula nos vidros, reprogramar centralina....
até lá pronto.....
Espero k me poxam ajudar nalgumas duvidas k eu tenha, onde comprar material, já agora onde puxo arranjar akele belo autoculante k dá mais 10 cv ao carro, eheheheheh:clap: :clap: :clap:
bem ppl espero k dpx vejam o meu carro nos projecto.. até lá....
fkm e andem muito de ibiza pork isto sim é carro....
:respect:
paro muitas vexes no barreiro.... já tive um encontro uma vex com o TDI na via e curti de ver o carro dele, esta simplesmente brutal, pode-se dizer k levei uma bela paxada.. cm a space star do meu cota....
Dpois de tanto espera, já o tenho, o meu Ibiza 6K2, TDI de 90 cv...
agora tenho k por umas jantes, rebaixalo, pelicula nos vidros, reprogramar centralina....
até lá pronto.....
Espero k me poxam ajudar nalgumas duvidas k eu tenha, onde comprar material, já agora onde puxo arranjar akele belo autoculante k dá mais 10 cv ao carro, eheheheheh:clap: :clap: :clap:
bem ppl espero k dpx vejam o meu carro nos projecto.. até lá....
fkm e andem muito de ibiza pork isto sim é carro....
:respect: