Valter.VX 27 Out 2011 #1 [video=youtube;EyZgT-p4qT4]http://www.youtube.com/watch?v=EyZgT-p4qT4&hd=1[/video]
DeBoYe_ML 27 Out 2011 #3 mesmo fofinho ate da vontade de o agarrar ao colo...como ha pessoas que sao capaz de os abandonar e tratra mal =s...
mesmo fofinho ate da vontade de o agarrar ao colo...como ha pessoas que sao capaz de os abandonar e tratra mal =s...
Ibiza6j JU 27 Out 2011 #4 DeBoYe_ML disse: mesmo fofinho ate da vontade de o agarrar ao colo...como ha pessoas que sao capaz de os abandonar e tratra mal =s... Clique para expandir... A essa gente nem se pode chamar de pessoas, para mim quem faz esse tipo de coisas vale pouco mais que mer**.
DeBoYe_ML disse: mesmo fofinho ate da vontade de o agarrar ao colo...como ha pessoas que sao capaz de os abandonar e tratra mal =s... Clique para expandir... A essa gente nem se pode chamar de pessoas, para mim quem faz esse tipo de coisas vale pouco mais que mer**.
marcio 29 Out 2011 #6 Ibiza6j JU disse: A essa gente nem se pode chamar de pessoas, para mim quem faz esse tipo de coisas vale pouco mais que mer**. Clique para expandir... a ti ainda vale mais que mer**??.... a mim nem mer** xega a valer
Ibiza6j JU disse: A essa gente nem se pode chamar de pessoas, para mim quem faz esse tipo de coisas vale pouco mais que mer**. Clique para expandir... a ti ainda vale mais que mer**??.... a mim nem mer** xega a valer