Hospital de Valongo, sou atendido por um médico Africano que, mesmo com raio-X, me diz que tenho o pé apenas torcido (depois de uma queda de bicicleta a fazer downhill) que um pézinho elástico uns dias e tava bem.. ainda me criticou por ter ido antes ao grande REI (e muitos cá devem conhecer) o Sr. Américo de Silva Escura que é um endireita que até faz (ou fazia) trabalhos no St. António por convite, basicamente dizendo que os endireitas eram todos uns aldrabões.. bem, a realidade é que o Sr Américo lá me pôs uns tendões ao sítio mas disse-me que aquilo podia estar partido, caso no dia a seguir não sentisse melhorias para ir ao Hospital.. resultado: andei quase meio ano com dores porque o Sôtor disse com Raio-X na mão que era uma entorce.. até que fui a um ortopedista que, só com a mão, me disse que tinha o pé fracturado no osso X da maneira Y mas para fazer uma ressonância para tirar as dúvidas.. e, claro, estava certíssimo.. e o outro autocolante a criticar os outros que, pelos vistos, até viu melhor que ele, e sem raio-X, que podia estar partido..