N NV-TUNING 15 Mar 2005 #1 boas ppl eu so novo por ca andava a pasear no tuning.online e poracaso vinho ter aqui. So do Algarve e trabalho no tuning .. Repros
boas ppl eu so novo por ca andava a pasear no tuning.online e poracaso vinho ter aqui. So do Algarve e trabalho no tuning .. Repros
jota 15 Mar 2005 #3 NV-TUNING disse: boas ppl eu so novo por ca andava a pasear no tuning.online e poracaso vinho ter aqui. So do Algarve e trabalho no tuning .. Repros Clique para expandir... broass sempre na boa 8)
NV-TUNING disse: boas ppl eu so novo por ca andava a pasear no tuning.online e poracaso vinho ter aqui. So do Algarve e trabalho no tuning .. Repros Clique para expandir... broass sempre na boa 8)
T TDi... Utilizador Banido 16 Mar 2005 #7 UHHHHHHHH, mais um montador de potencia.... :lol: :lol: Bem vindo.
F Fangio 16 Mar 2005 #9 boas vindas que sejas muito bem vindo a este antro da boa disposição e da ibizamania. abraços, ivo viana :wink:
boas vindas que sejas muito bem vindo a este antro da boa disposição e da ibizamania. abraços, ivo viana :wink:
Camaleão_Ibiza 17 Mar 2005 #16 NV-TUNING disse: boas ppl eu so novo por ca andava a pasear no tuning.online e poracaso vinho ter aqui. So do Algarve e trabalho no tuning .. Repros Clique para expandir... Benvindo =D>. Só não percebi a cena do "poracaso vinho", jovem quem conduzir não bebe... Agua... :twisted:
NV-TUNING disse: boas ppl eu so novo por ca andava a pasear no tuning.online e poracaso vinho ter aqui. So do Algarve e trabalho no tuning .. Repros Clique para expandir... Benvindo =D>. Só não percebi a cena do "poracaso vinho", jovem quem conduzir não bebe... Agua... :twisted:
Bluekid 4 Jan 2007 #19 Como somos vizinhos gostava de saber, aonde trabalhas e se por acaso fazes repros, pois queria por algumas coisas no meu pópó, e mais ums burritos... obrigadao e fica bem...
Como somos vizinhos gostava de saber, aonde trabalhas e se por acaso fazes repros, pois queria por algumas coisas no meu pópó, e mais ums burritos... obrigadao e fica bem...