Num de chassi cupra

Olá o todos os foristas do ibiza club, ;) , por causa deum acidente, que graças a deus não houve feridos, quero aproveitar para meter um parachoques do CUPRA no meu SPORT '02, mas o mecânico diz que a melhor coisa para não haver problemas era eu ter um NUM DE CHASSI de um CUPRA.

Será possivel que aguém ainda hoje me consegue enviar isso!??



OBRIGADO A TODOS e boas férias!! ;) :brilho:
 
Olá o todos os foristas do ibiza club, ;) , por causa deum acidente, que graças a deus não houve feridos, quero aproveitar para meter um parachoques do CUPRA no meu SPORT '02, mas o mecânico diz que a melhor coisa para não haver problemas era eu ter um NUM DE CHASSI de um CUPRA.

Será possivel que aguém ainda hoje me consegue enviar isso!??





OBRIGADO A TODOS e boas férias!! ;) :brilho:

numero de chassi ? ou numero da ref do choques ? :D
se quizeres a referencia eu posso te ver no ETKA :D

abraço
 
Olá o todos os foristas do ibiza club, ;) , por causa deum acidente, que graças a deus não houve feridos, quero aproveitar para meter um parachoques do CUPRA no meu SPORT '02, mas o mecânico diz que a melhor coisa para não haver problemas era eu ter um NUM DE CHASSI de um CUPRA.

Será possivel que aguém ainda hoje me consegue enviar isso!??
OBRIGADO A TODOS e boas férias!! ;) :brilho:

Não estás a fazer alterações estruturais...e para mais, se tivesses, não era na base do chassis, mas sim em suspensão, pneumáticos e estética!

Logo, não faz sentido nenhum essa declaração do nº chassis cupra, porque o chassis é partilhado com todos os modelos IBIZA...o que muda, é o material que lá vem.

Não tens problemas de meter parachoques ou suspensão!Existe um tópico com as ref. das spare parts do 6k2 e 6l...Dá uma vista de olhos!

Cumprimentos.
 
Back
Top