Novos templates instalados - "Bo20" e "Dark vb red v2"

Acho que os botoes onde se ve se existem novos topicos ou nao, devia ser mais visivel, o tema é muito escuro e os botoes sao quase iguais, so muda a posiçao da seta...acho que deviam ser mais....vistosos.
 
Acho que os botoes onde se ve se existem novos topicos ou nao, devia ser mais visivel, o tema é muito escuro e os botoes sao quase iguais, so muda a posiçao da seta...acho que deviam ser mais....vistosos.

Ya exprimentei agora e tb não consigo ver bem...

E ainda nem almocei... :D
 
O resto está excelente, arranja so uns botoes que fiquem de outra cor quando tiver post´s novos pra se ver bem e nao mexas mais.
 
Depois de entrar num sub-forum como o de problemas e soluçoes por exemplo, o botao das opçoes do lado direito em cima nao funciona.
 
Epa sei lá, mete um vermelho céuou um azul morango...

Arranja la mas é o botão das opçoes.:mad:
 
fonix vcs andam sempre a inventar.. dps de um gajo se habituar a ver o forum duma maneira.. toka de trokar.. ehhehe lool
deixa ficar este na mesma ( approx ) que ja me habituei é bom para a vista e gosto de como funcemina :p

dps keixam.se q n há espaço apra apagar pms ehhehe ;)

abraço

bons trabalhos
 
A mim funciona o botão das opções, e continuo como o TDi... agora está melhor os botoes para saber se à topicos novos, mas outra côr para diferenciar mesmo é que era :p
 
Não sei se percebi o que estão a falar, eu já troquei uns e continuam a queixar-se! Metam aqui printscreen's e sugestões para melhorar.
 
Back
Top