Novos modelos Seat? (Toledo 4p + Leon 3p GT)

O Leon de 3 portas está simplesmente DEMAIS, parabéns :!:
Agora só falta uma versão assim mais arrojada, mais desportiva ainda, o super-desportivo da SEAT, LOL...... :wink:

Abraço...
 
Versão mais arrojada... ora espreita a 2.1 e a 2.2.

Como sempre venham de lá esses comentários.

Abraço,
A2day
 
Mto fixe a 2.1, curti bués :!:
Mas assim só naquela eu qd olhei de relance lemboru-me um outro carro, agora já sei onde foste buscar os vidros da montagem que fizeste no Leon, ao Citröen C4 :p True :?:
 
Valteralves disse:
Mto fixe a 2.1, curti bués :!:
Mas assim só naquela eu qd olhei de relance lemboru-me um outro carro, agora já sei onde foste buscar os vidros da montagem que fizeste no Leon, ao Citröen C4 :p True :?:

Não. Foi manipulação da foto original do Leon.

Cumps,
A2day
 
Krubs disse:
curti do leon, so metia pelicula mais escura.. e atrás rebaixaxa mais uns mms..

2.1 e 2.2 n aparecem.

Espreita lá de novo.... eu vejo bem as imagens.

Agora com uma nova versão do Toledo (1.2).

Cumps,
A2day
 
A Seat k encoste os designers dos novos veiculos... Temos aqui um profissional com bom gosto. O Toledo ficava bem melhor assim embora nao o ache bonito á mesma agora o Leon 3portas está fantastico. Se tivesse € agora comprava o 5portas pk é o carro k mais gosto no momento mas sem duvida k comprava o 3 portas se exixtisse e fosse tal e qual como colocaste aqui no forum
Parabens e manda isso pra seat pode ser k eles abram os olhos
 
Secos disse:
A Seat k encoste os designers dos novos veiculos... Temos aqui um profissional com bom gosto. O Toledo ficava bem melhor assim embora nao o ache bonito á mesma agora o Leon 3portas está fantastico. Se tivesse € agora comprava o 5portas pk é o carro k mais gosto no momento mas sem duvida k comprava o 3 portas se exixtisse e fosse tal e qual como colocaste aqui no forum
Parabens e manda isso pra seat pode ser k eles abram os olhos

Secos, Obrigado pelo comentário.

Abraço,
A2day
 
Back
Top